Kairi Sane fez o seu grande regresso à WWE no Crown Jewel, no qual atacou Bianca Belair para ajudar IYO SKY a reter o WWE Women’s Championship.

Em entrevista no Casual Conversations no canal The Classic, Bianca Belair comentou o inesperado regresso de Kairi Sane:

Eu estava confusa. Sinceramente, pensei mesmo que a IYO ia aparecer sozinha.

Percebo que apareça com o seu elenco de apoio para me tirar o título, para se aproveitar de mim e ficar com o título, mas o título é dela.

Achei que ela tinha confiança suficiente para aparecer e enfrentar-me sozinha.

Quando a Bayley apareceu, eu pensei: “O quê? Ok, uau”, mas depois pensei que era o fim, por isso quando me virei e vi a Kairi, fiquei completamente desorientada.

Se alguém está na minha frente e tu estás do lado oposto, eu vou-te apanhar, mas fiquei confusa porque ela puxou a Bayley.

Eu pensei: “Estás aqui para me ajudar? Não, não estás aqui para me ajudar. O que é que se passa?” Fiquei paralisada de confusão.

Depois, quando ela me deu um estalo na cara, pensei: “Oh” e depois não parou mais.

Nessa altura percebi que estava em desvantagem numérica. Então, eu ainda estava a tentar terminar o combate e a partir daí foi tudo por água abaixo.


O que achaste do regresso de Kairi Sane no WWE Women’s Championship Match de Bianca Belair?

3 Comentários

  1. Sam1 ano

    Foi um retorno incrível, mais eu já suspeitava desse retorno eu achou que o team Bianca vencer no war games mais espero que o DAMAGE CRTL tenha uma vitória ✌️ e não quero que kairi sane acabe lutador com alguma lutadora no show semanal até o war games, pq no survivor series podia ser uma vitória incrível pra kairi sane desde do seu retornou.

  2. Sam1 ano

    Vamos ver oque vai acontecer com a bayley no war games já que a bayley está ficando de lado dentro do grupo, 😔 tenho certeza que kairi e asuka não esqueceu oque aconteceu no passado. Vejo que asuka e kairi vai fazer a iyo sky fica contra a bayley. 😌

  3. El Cuebro1 ano

    Eu espero que quando a stable japonesa feminina se firmar na WWE ela seja contundente e não coadjuvante como foram Asuka e Kairi uns anos atrás, a WWE precisa valorizar sua divisão feminina!