Durante o Raw desta segunda-feira, Damian Priest fez uma grande declaração no segmento inicial, pelo que disse ser o líder dos Judgment Day.
Na abertura do show, os Judgment Day tiveram um grande confronto com os seus rivais do futuro Men’s WarGames Match do Survivor Series, Cody Rhodes, Seth Rollins, Sami Zayn e Jey Uso.
Os dois grupos trocaram vários insultos e provocações, pelo que Cody Rhodes começou a questionar a liderança de Rhea Ripley nos Judgment Day.
Após alguma pressão do “American Nightmare”, Damian Priest acabou por afirmar ser o líder do grupo, para surpresa de todos presentes.
Durante toda a história dos Judgment Day, os membros do mesmo sempre declararam que não existiam líderes, o que trazia uma dinâmica excelente para todos.
Agora, será interessante perceber qual o futuro dos Judgment Day sob liderança de Damian Priest, que já oficializou a entrada de JD McDonagh ao grupo.
Qual a tua análise sobre esta importante declaração de Damian Priest?
6 Comentários
A líder é a Rhea Ripley e todos sabem disso.
Sem sombra de dúvida!
Esse pamonhão não é líder nem aqui e nem na china
Mais um passo para tirarem ele, assim como aconteceu com o Edge.
Como o Finn Bálor vai estar sob a liderança de um zé mane desses? não tem como.
Para mim a líder é a Rhea, mas isso pode ser a causa da possível saída dele (Damian) do grupo no futuro, com uma possível face turn, quem sabe ele possa tentar o cash in contra o Drew sendo um top heel e campeão, poderia ser uma grande reviravolta para toda essa situação e até seria interessante, embora ache que ele esteja mais do que identificado com a stable e seja um heel muito bom!