No Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre ajudou os Judgment Day a vencer Cody Rhodes e Jey Uso, aliando-se aparentemente ao grupo.

Depois ter dado uma ajuda preciosa, o “Scottish Warrior” ainda cumprimentou Rhea Ripley na entrada, apesar das palavras de Damian Priest de ser ele o líder.

Entretanto e através do Twitter, Drew McIntyre já quebrou o silêncio após estes surpreendentes acontecimentos do Raw.

O escocês publicou uma fotografia sua a cumprimentar a “Mami”, e escreveu uma curta mensagem a dizer “Daddy’s Home“, ou seja, “o pai está em casa”. Já Rhea Ripley, respondeu com um “olá”.

A Women’s World Champion também reagiu publicando um gif onde se vê a personagem “Joker” a dizer que tudo fazia parte do plano.


Que expectativas tens para esta aliança entre Drew McIntyre e os Judgment Day?

6 Comentários

  1. Liwayne1 ano

    Nao gostei nada disto o drew nao tinha que fazer isso

  2. Já se implorava por um Drew heel! Quando ele se aliou ao Dolph Zigler é que se viu quão bom ele é como heel, “Scotish Psychopath” é a melhor persona dele até agora! E por favor já chega de andar com a espadinha atrás dele…

  3. El Cuebro1 ano

    Enfim a heel turn do Drew se concretizou e espero que possa elevá-lo como ele merece e sabemos o quanto a WWE não o ajudou esses tempos, quem sabe isso possa influenciar na permanência dele na empresa também, o leve ao caminho de títulos e talvez até vire o novo líder dos JD, algo que a Rhea já faz muito bem, vai tornar a WarGames mais interessante também e deve impulsionar o futuro do Damian Priest talvez, enfim que seja algo bom para o Drew num todo!

  4. Faz sentido, se formos a ver bem. O Drew precisava deste turn como um gajo no meio do deserto precisa de água, e aliar se aos Judgement Day faz um certo sentido. Resta saber como fica a dinâmica da liderança, e como vai o Priest ficar nisto tudo. Será o início de um face turn para ele?

  5. SoraiaF1 ano

    Aiii o Dom Dom 😂😂😂