A estrela na New Japan Pro Wrestling – Prince Devitt – esteve nos bastidores do evento da TNA em Dublin, Irlando (dia 29/01). Christopher Daniels publicou na rede social twitter uma foto com Devitt. A TNA já terá tentado a sua contratação no passado, sendo que Dave Lagana (da equipa criativa da TNA) é um forte apoiante da sua estreia na TNA. O contrato de Devitt com a NJPW termina em breve e é esperado que este possa vir a assinar com a TNA ou com a WWE.
Fonte: PWinsider
17 Comentários
Fergal e os Bad Influence juntos OMG!!!
Mas é obvio que não vai para a TNA.
Tem alguem aqui que assiste regularmente a NJPW que poderia me mandar o link de onde vocês acompanham? Se tiver eu agradeço, afinal eu sempre quis acompanhar a NJPW
Olá, olha, pra você assistir ao vivo é meio complicado, a não ser que você pague no UStream.com.
Pra assistir você pode tentar o WatchWrestling.com, tem poucos shows da NJPW, mas os PPVs começaram a ser postados. Além disso, você pode tentar o xtremewrestlingtorrents.com, porém também é complicado por causa da baixa quantidade de seeders.
Eu, particularmente gosto mais do Profightdb.com e do Cagematch.net, lá tem o card de todos os eventos de todas as empresas com classificação da WON e tudo, fora que no CageMatch os usuários colocam as notas e comentários, algo que colabora bastante na hora de você escolher as lutas para assisitr.
Só lembrando que nesses dois últimos cards você só acha os cards, depois você pesquisa o nome do evento ou da luta no google que normalmente aparecem o que você pesquisou nos canais do DailyMotion ou em outros sites.
Espero ter ajudado.
Ajudou sim, obrigado
Do que eu percebo a NJPW não tem shows televisivos regulares, como a TNA ou a WWE. Eles têm é PPVs, mas fazem cerca 3 ou 4 por mês. Eu também tenho muita dificuldade em perceber o calendário deles, mas se alguém acompanha seria muito útil uma explicação.
Jorge, funciona assim:
Geralmente a NJPW tem um “Grande Evento” por mês, geralmente é o último da “tour” e é transmitido em PPV no Japão e iPPV para o resto do mundo. O os outros shows da tour são transmitidos na televisão japonesa (dependendo de qual evento for é transmitido em iPPV para o resto do mundo) e são usados como biuld-up para o ultimo evento da tour.
Em geral é isso.
Aqui também tem os cards de eventos futuros e resultados: http://www.cagematch.net/?id=8&nr=7&page=4
Em quanto a assistir, eu assisto no YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCQmjrm1bbx6wvx1y_-ZWazg/videos
Acompanhas com regularidade Willian?
Todos os shows disponíveis.
“Sunday Bloody Sunday…”
http://www.youtube.com/watch?v=bZGknIsXWwQ
🙂
Onde se faz um like? 🙂
Se assinasse, poderia ingressar nos BI, encaixava que nem uma luva. Temos ali um enorme talento.
Por acaso, já sabia desde de ontem que o prince foi assistir o house show em Dublin, como se fala tanto ele na wwe, na minha opinião acho que futuramente ele vai para tna, e espero bem que sim, ha ja agora resgatem e aproveitem como deve ser o “rainmaker” Okada, essa sim uma boa burrice da tna a uns anos atras.
A falar em estreias hoje vai haver mvp
Spoiler alert: MVP parece ser o novo investidor, onde chegamos
Spoiler alert: http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/816/6911/original.jpg?w=480&h aqui a foto do novo investidor
Boas pessoal,
Gostava de deixar aqui uma sugestão para o site, e ao mesmo tempo um desafio aos actuais cronistas e\ou a aspirantes.
Creio que muita gente que frequente este site não acompanha as “indies” ou empresas de menor expressão, e por isso, acho que seria benéfico a criação de uma rubrica em que é explicado o percurso do atleta e o que podemos esperar dele.
Ou seja, neste caso, a rubrica seria sobre Prince Devitt, e a opinião do cronista sobre o que este pode acrescentar à TNA.
É certo que não seria um espaço semanal, depende sempre das notícias que surgem, tanto sobre a TNA ou WWE.
Em vez de ser um “Onde andas tu?”, é um “De onde é que vens?”.
E pronto, era esta a sugestão.
Obrigado pela sugestão, mas apenas 1 em cada 100 acompanha ou se interessa por Indies. Não vale a pena o esforço em criar um artigo para “meia dúzia” ler.