Durante o Dynamite desta quinta-feira, a equipa de Chris Jericho, Kenny Omega, Kota Ibushi & Paul Wight venceu um grande Street Fight.

No último combate, ocorreu a Like a Dragon Gaiden Street Fight, no qual Chris Jericho, Kenny Omega, Kota Ibushi & Paul Wight enfrentaram a Don Callis Family (Konosuke Takeshita, Kyle Fletcher & Powerhouse Hobbs) & Brian Cage.

Rapidamente, as duas equipas entraram no duelo com bastante violência, pelo que foi um combate caótico do início até ao fim.

Os oito lutadores espalharam-se por toda a arena, pelo que foram usadas várias armas e lutaram em vários locais. Destaque para este slam de Powerhouse Hobbs em Paul Wight em cima do capô de um carro.

A agressividade foi evidente durante todo o combate, pelo que os rivais foram chegando cada vez mais perto à vitória.

Konosuke Takeshita foi afastado do duelo por Chris Jericho nos bastidores, enquanto que Kota Ibushi e Kyle Fletcher também ficaram de fora depois de um grande Piledriver sobre várias cadeiras.

No final, Kenny Omega e Chris Jericho prenderam Powerhouse Hobbs nas cordas com fita cola.

De seguida, o “Lionheart” acertou com o seu taco de basebol em Brian Cage, e o “The Cleaner” acertou um V-Trigger e um One Winged Angel que deu a vitória à sua equipa.

Chris Jericho e Kenny Omega ganham assim ímpeto para o Full Gear do próximo sábado, onde irão enfrentar os Young Bucks num Tag Team Match.


Qual a tua análise desta inédita Like a Dragon Gaiden Street Fight?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Foi um grande combate desse Dynamite, intenso e bruto como deve ser, eu ainda estou assustado com aquele piledriver do Fletcher no Kota em cima da mesa para fora do ringue, mas bom sabe que ambos estão bem, aliás é estranho ver o australiano lutando solo, parece que os Aussie Open chegaram ao fim, pelo menos na AEW, no mais grandes momentos para o Omega também, gostei dos momentos do Jericho contra o Takeshita e uma pena ver o Brian Cage sofrendo o pin, para mim não era necessário isso, prova de como a carreira dele anda confusa por lá!

  2. Alexandre1 ano

    Esse combate foi brutal, a geração nutella que é a geração mais soft que essa terra já produziu ficou muito assustadinha com alguns spots, dizendo, “ai meu Deus que desnecessário isso” “ai, mais alguém poderia se machucar fazendo isso, AEW é irresponsável” kkkkkkkkkk vão assistir balé ou algum programa de culinária, ahahahahahah