Gunther é o maior WWE Intercontinental Champion da história, e a cada dia que passa vai solidificando ainda mais este reinado histórico.

Em entrevista a Steve Fall do Wrestling News, além de ter dito sentir-se maior que o WWE Intercontinental Championship, o “Ring General” afirmou que quando era mais jovem odiava a WWE.

Quando cresci, como lutador, não quando era miúdo, mas quando estava a começar a minha carreira de lutador e a querer melhorar, nessa altura, eu desprezava a WWE, porque não gostava do que via.

Estava concentrado no facto de querer ser um wrestler e de querer concentrar-me no atleticismo, e tudo o que estava à volta dos combates era demasiado para o meu gosto pessoal nessa altura.


O que pensas destas declarações de Gunther?

10 Comentários

  1. MC1 ano

    Cada um com os seus gostos – não era para ele, respeita-se. Hoje em dia é uma das maiores estrelas, facilmente um dos melhores wrestlers do planeta, quanto mais da WWE. World Title em 2024 sfv.

    Pessoalmente metia-o a manter o IC até à Mania, vencia o Rumble e enfrentava o Seth num Winner Takes All, com vitória do Gunther. Perdia o IC mais para meio de 2024 num Triple Threat ou Fatal-4-Way, ou até por iniciativa própria, abdicando dele no Raw After Mania ou após um PPV em que lutasse duas vezes e que em kayfabe sentisse ser desnecessário.

    Se tiver cabecinha, daqui por 20, 30 anos falaremos de uma das maiores superstars da história, fácil. E pensar que há 2 anos tudo criticava a WWE pela mudança de nome e por (alegadamente) lhe terem pedido para perder peso (e aquele tweet do Keith Lee?). Independentemente das condições que o trouxeram até aqui, tudo valeu a pena.

    • doug1 ano

      Sorte dele foi a mudança na equipe criativa se não a essa altura já estava na AEW

    • filipe1 ano

      Mas temos de dizer que ainda bem Vince foi mandado embora… Mas sim Acho que Gunther até poderia ser um nome forte para vencer a RR 2024. Depois Ai qq combate seria top quer seja Rollins ou Reigns.

    • O doug e o filipe têm razão. O Gunther só está onde está hoje porque um certo senhor saiu da equipa criativa. Não era segredo, que esse senhor não era fã do Gunther e tentou algumas vezes arruina-lo. Felizmente o Triple H e a sua equipa salvaram-no.

    • TR1 ano

      A única coisa que se tem a certeza em relação ao Booking do Gunther com o Vince McMahon é que ele não tinha perdido nenhum combate e era campeão intercontinental aquando da saída dele, o resto é só dirt sheets provas não há.

    • TR. O Gunther é campeão Intercontinental por causa do Triple H. Aquilo que o Vince fez pelo Gunther foi coloca-lo num 5-on-5 Elimination Match no Survivor Series 2019 e ser eliminado em 3 minutos

  2. El Cuebro1 ano

    Sorte dele que o Vince não está mais na parte criativa, pois parecia que o velho ia enterrar ele e a Imperium num todo, no mais dá para imaginar esse gosto do Walter só pelo tempo que levou para ele enfim assinar com a WWE, ele vinha lutando em várias promotoras, principalmente na Europa, era um grande nome sem fazer muito esforço e era muito reconhecido, mas o nome dele parecia longe da WWE, até acontecer enfim, ele continua sendo um grande nome internacional e hoje em dia está maior ainda com certeza, espero poder vê-lo World Champ algum dia!

  3. Junior Candido1 ano

    A Sorte dele e a Equipe Criativa da WWE e de Triple h pra ele manter esse título Mais Já tá hora dele Perder esse título

  4. Jacob Cass1 ano

    “if what i’m hearing is true poor Walter” – Keith “Bearcat” Lee