Durante o Full Gear deste sábado, a “Timeless” Toni Storm reconquistou o AEW Women’s World Championship ao derrotar Hikaru Shida.
No evento de ontem, Toni Storm desafiou a japonesa para um Title Match, na tentativa de reconquistar o AEW Women’s World Championship.
Este combate contou com vários grandes momentos, no qual Toni Storm demonstrou a sua nova personalidade.
Na fase final, Toni Storm colocou uma mini-frigideira nos collants e aplicou o seu característico Hip Attack no canto do ringue, o que lhe deu a vitória e conquista do título.
By any means necessary for "Timeless" Toni Storm.
Watch #AEWFullGear LIVE on PPV!
🔗 https://t.co/vrXxJ8IVMl
📱 https://t.co/IGFXWHa3dW
🌏 https://t.co/m5uJ9xfmkr@shidahikaru | #ToniStorm pic.twitter.com/94E8mysnKx— All Elite Wrestling (@AEW) November 19, 2023
Durante a celebração desta conquista de Toni Storm, Mariah May trouxe flores para a nova campeã.
Mariah May is giving the new #AEW Women's World Champion "Timeless" Toni Storm her flowers!
Watch #AEWFullGear LIVE on PPV!
🔗 https://t.co/vrXxJ8IVMl
📱 https://t.co/IGFXWHa3dW
🌏 https://t.co/m5uJ9xfmkr@shidahikaru | @MariahMayx pic.twitter.com/ijEIv2FG2h— All Elite Wrestling (@AEW) November 19, 2023
Esta derrota de Hikaru Shida marca o fim do seu reinado como campeã mundial após 40 dias, tendo defendido o título com sucesso em três ocasiões.
Esperavas esta conquista do AEW Women’s World Championship por parte de Toni Storm?
7 Comentários
Gente, mas que troca de títulos é essa? Em 6 meses o títulos já mudou de mãos quantas vezes? 5x? Ta parecendo o NXT Womens title, mudando de campeã a cada mês. Espero que mude com o retorno da Hayter.
Mano a Toni virou mesmo uma estrela de peso na AEW se voltar pra WWE vai voltar muito OVER e essa personagem nova dela é bastante intrigante e cômica
Finalmente uma campeã com muito carisma e boas promos
Eu adoro a Shida, mas a conquista de título dela não fez sentido algum, deveriam ter mantido a Saraya como campeã e feito uma rivalidade dentro da Outcasts culminando no fim do grupo e sim numa luta contra a Toni, que fez uma boa luta ontem e teve uma conquista merecida, mas interessante a presença da Mariah May ali, acho que pode ser uma parceria de início, aliás elas são bem parecidas fisicamente, mas pode ser uma rivalidade interessante para o futuro!
apesar de eu não gostar desses reinados curtos essa era a melhor descisão. A AEW precisa mais disso que estão fazendo com a Storm, personagens interessantes. Atualmente ela é a mulher mais interessante no wrestling e com certeza vai ter um reinado duradouro e sólido.
Por mim qualquer que fosse o desfecho não me fazia diferença, seria ambas boas opções, a Shida merecia um longo reinado, mas por outro lado a Toni está fazer o melhor trabalho da sua carreira, têm das melhores personagens na aew, portanto foi uma escolha acertada, agora que está “hot” com a crowd e a audiência foi o momento exato para lhe dar o título, vai ser interessante esta storyline com a Mariah May! Espero um bom reinado e longo!
Finalmente uma campeã no timing certo. Até a Toni Storm já foi campeã no tkming errado.