A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Deadline do dia 9 de Dezembro.
Resultados
– NXT Heritage Cup Champion Noam Dar vs Chad Gable (Empate)
– Angel Garza & Humberto Carrillo venceram Malik Blade & Edris Enofe
– Josh Briggs venceu Carmelo Hayes (Men’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)
– Blair Davenport venceu Thea Hail (Women’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)
– Eddy Thorpe venceu Charlie Dempsey
– NXT Women’s Champion Lyra Valkyria venceu Xia Li
Report
Em destaque neste episódio do NXT, tivemos o combate pelo NXT Women’s Championship entre a campeã Lyra Valkyria e Xia Li, um Heritage Cup Match, e ainda dois combates de qualificação para o Iron Survivor Challenge.
8 Comentários
Pobre Charlie Dempsey, merecia um destaque melhor.
Rapaz tô impressionado com o que vem fazendo com o Dempsey depois que foi para a stable do Gulak. O cara perdeu todas no Heritage Cup e não vence mais ninguém, mesmo tendo o imenso talento que demonstra em ringue. O cara dominava no UK e estava bem sozinho como hell. Uma pena.
Não curti muito o Show. Não gostei da vitória do Josh, achei forçado dms. Tinha mt lutador bom lá que poderia ter entrado no iron. No mais, acho q a WWE deveria parar de investir em Andre Chase. As melhores lutas foram a do Heritage Cup e do Thorpe vs o Dempsey. Além do mais, o Charlie Dempsey é a prova viva que se voce na WWE NXT não é Tirck Williams, Carmelo Hayes ou Wes Lee, ñ terá oportunidades ou destaque na brand.
Xia Lee deveria ter ganho, essa campeã é horrível e nem deveria ter encostado no title, Nikki Ash total
Sim ^
e horrivel desculpa la ela e melhor do que a becky lynch e vai ser a futura wwe ja a xia lee nunca jogou alguma coisa de importante na carreira e a wwe nao quis ela no topo por isso
Gostei:
– Chad Gable vs Noam Dar (c). Um ótimo opener neste NXT, com ótimas combinações entre os 2 lutadores. Os momentos finais com o Ankle Lock preso no Noam Dar foi uma excelente forma de adicionar alguma antecipação e fazer crer que o Chad Gable ia vencer a Heritage Cup.
– Carmelo Hayes vs Josh Briggs. Bem, este combate foi uma agradável surpresa, com excelente ação e sequências entre os 2. Uma distração do Lexis King também permite a vitória surpreendente do Josh Briggs, que vai ao Iron Survivor! Permitam que destaque o Briggs, uma grande exibição. Esta derrota ajuda mais a feud entre Trick e Melo, pois o Melo deverá custar o Iron Survivor ao Trick Williams por inveja.
– Promo com o Wes Lee e o Dominik Mysterio. Parece que estão a preparar um cenário onde o Wes Lee vai recuperar o título. Preferia que o título fosse para outro lutador, mas é o que é. A promo do Wes Lee é boa e Wes Lee vs Grimes vs Reed vs Gargano?! Sabem muito bem que não recuso o Johnny Wrestling na minha TV!
– Xia Li vs Lyra Valkyria (c). Um bom main event com as sequências finais, em particular, a destacarem-se. Nada muito mais a dizer, cumpriu como title match.
Não Gostei:
– Enofe & Blade vs Garza & Carrillo. Não que a ação tenha sido má, mas achei o final um bocado abrupto e gostava que este combate tivesse tido um bocadinho de mais tempo para respirar.
– Blair Davenport vs Thea Hail. Combate curto, pouco a dizer.
– Charlie Dempsey vs Eddy Thorpe. É uma pena isto ter durado menos de 4 minutos pois isto tinha potencial.
Overall: 6.5/10. Um bom episódio de NXT esta semana, com um bom público e avanços interessantes nas storylines, com o Dom trazer 3 grandes lutadores para desafiar o Wes Lee e com Carmelo a perder a sua chance no Iron Survivor, ao contrário do Trick Williams. Por hoje, destaco Dar vs Gable e Hayes vs Briggs.
Bom combate entre o Carmelo Hayes vs Josh Briggs.