O Survivor Series do último sábado ficou marcado pelo inesperado regresso de CM Punk à WWE e pelo regresso de Randy Orton após lesão.

No entanto, não é só por esses regressos que o evento ficará na história. Através de um comunicado, a WWE revelou que o Survivor Series de 2023 bateu vários recordes impressionantes.

Este foi o Survivor Series mais visto de sempre, o que teve maior lucro de bilheteira, e também o que mais merchandise vendeu.

Já o lucro com patrocínios na edição deste ano do Survivor Series teve um aumento de 24% em relação ao evento do ano de 2022.

Por fim, o regresso de CM Punk à WWE é o momento mais visto da história das redes sociais da empresa.


Esperavas que o Survivor Series deste ano batesse todos estes recordes?

11 Comentários

  1. A WWE sempre soube que o punk de volta traria enormes benefícios por isso eles não se importam dele ser polêmico e ter dito e feito tudo que fez …

    E ainda há gajos que dizem que o homem vai perder o pop na WWE aguardem pois esses recordes vão continuar ainda no ROYAL RUMBLE, Wresthemania e SummerSlam com o Punk de volta a empresa.

  2. El Cuebro12 meses

    É bom saber dos números e tudo mais, por alguns aspectos o show até poderia ter sido um pouco melhor, mas talvez tenha sido uma das melhores edições dos últimos ano, queria ver o Survivor Series ganhar arenas maiores, tal qual acontece com o Royal Rumble ou o SummerSlam também!

  3. WWE MERECIDO PARABÉNS EU GOSTEI DE MAIS DESSE PPV👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  4. tosse12 meses

    e a AEw como vai, sabem?

    • The Name12 meses

      Ninguém sabe para além do Tony porque é uma empresa privada, mas tu estás sempre com a aew na cabeça 24h por dia 😂

    • Quem deixou esse maluco fugir do hospício? Kkkkkkkk só sabe falar da AEW que medo

  5. John Sino badalando12 meses

    Efeito da TKO? Nao, apenas a WWE

  6. Anónimo12 meses

    Isso é excelente.

  7. CARLOS12 meses

    Ja HOUVE EDIÇÕES ANTERIORES MUTO MELHORES, COM MAIS PARTICIPANTES

  8. São boas notícias e bons resultados

  9. Luke12 meses

    Claro que o regresso de CM Punk era uma questão de tempo, outros saíram pior da wwe e voltaram como o gritante Eric Bischoff ou Hulk Hogan