CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series do último sábado, depois de ter sido despedido da AEW, em Setembro.

Em entrevista ao Cheap Heat, Shawn Michaels, que sempre admitiu ser fã do “Second City Saint”, afirmou estar muito feliz com este regresso.

Como toda a gente: feliz, entusiasmado. Há uns meses, perguntaram-me se o queria no NXT. Claro que sim, quem é que não gostaria?

Eu percebo o negócio. Nem sempre fui o tipo mais popular entre as pessoas, mas era muito bom no meu trabalho. Sinto que essa é uma das razões porque tenho um trabalho na WWE há quase 40 anos. Sou fiável e sou bom no meu trabalho. Se fores assim, há sempre uma oportunidade aqui, se quiseres.

Estou feliz por ele, estou feliz pela companhia. Estou feliz pelo WWE Universe. Histórias como esta são sempre fantásticas, mesmo que sejam controversas, isso faz parte do que as torna fantásticas. Há alturas em que nem sempre sei o que se está a passar. Verdade seja dita, acho que às vezes eles não sabem o que se está a passar.

A imprevisibilidade é isso mesmo. É isso que torna este trabalho tão fantástico e tão único. É por isso que continuámos a prosperar há mais de 40 anos.

No início, pode ser desconfortável. Passado algum tempo, habituamo-nos. Toda a gente prefere que gostem de si. Neste tipo de trabalho, há sempre dúvidas. Na vida, é impossível agradar a 100% das pessoas, 100% do tempo.

Qualquer pessoa pode dizer: “Gosto deste tipo e dou-me bem com ele”, e dois minutos depois já estão a falar dele nas costas. Isto aplica-se a toda a gente, mesmo aos indivíduos mais apreciados.

Ele está neste negócio há muito tempo. Sempre gostei do Phil e sempre compreendi o facto de… ele ter uma opinião diferente. Esse tipo de coisas não me incomoda.

Em tempos, incomodou, e eu não tinha a maturidade para aceitar e respeitar as opiniões dos outros se não concordassem com as minhas. Em determinada altura, pode tê-lo incomodado. Imagino que ele aceitou isso como uma realidade e está bem com isso.


Pensas que iremos ver CM Punk no NXT em breve?

2 Comentários

  1. Tio Shawn sempre sensato

  2. Por acaso já pensei que o CM Punk poderia aparecer no NXT. Nem que seja para ter um momento com a sua fã Cora Jade. O Shawn Michaels conhece muito bem esta situação do CM Punk… acho que muitos sabemos como era HBK antigamente no backstage.