Nos últimos tempos, vários lutadores da AEW expressaram as suas frustrações dentro da empresa, como foi o caso de Britt Baker, Matt Hardy e Jeff Hardy.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que existe um “sentimento negativo” nos bastidores da AEW.
O facto da AEW estar mais longe da WWE do que estava no ano passado é uma grande razão do negativismo, reforçado pelo pouco sucesso do Collision.
Apesar da empresa estar a fazer mais dinheiro do que alguma fez esteve na sua história, esta ainda não consegue gerar grandes lucros.
Muitos dentro da AEW não acreditam que esta consiga ter muitos eventos de casa cheia, e com as más audiências, tudo isso faz com que a perceção sobre a empresa esteja cada vez pior.
Compreendes este ambiente que se vive dentro da AEW?
15 Comentários
Espero que as coisas melhorem. Não podem é culpar mais o CM Punk…
Pois é, agora não tem como culpar ele que eu quero ver como vai ficar as coisas
É uma pena, muitos lutadores podem ficar sem emprego.
Isso mostra como não é apenas ter dinheiro, tem que saber administrar uma empresa de wrestling, e como o Tony nao contrata pessoas da parte administrativa e pessoas da parte criativa pra ajudar ele, isso com o tempo vai virar uma bola de neve
Está mais longe com 3 programas… Tá certo.
Porque eles viveram do impacto e da controvérsia, mas não souberam inovar. Qualquer coisa que não fosse perto da A.Era ia falhar, porque é isso que as pessoas anseiam. O Fã main stream do wrestling não vai parar de ver a WWE, nem que seja só para dizer mal do RR. O fã hardcore do wrestling deu uma oportunidade a AEW mas está-se a ver que é mais do mesmo. Inovação 0, boas feuds 0, boas promos só aqui e ali, gerar talento só um ou outro e quem eleva aquilo é o Omega e Young Bucks devido ao seu alto sucesso e reconhecimento como free agents antes de assinarem pela AEW e ex WWE que quiseram ser a cara duma revolução. Enquanto o produto não for cativante, não vale a pena. É preciso uma revolução e o início duma nova era.
Criaram o Collision essencialmente para ficar o Punk e agora aquilo sent3-se que é um programa a mais.
Uma das coisas que poderia mudar é o booking aleatório, o Tony até começou “bem”, mas a AEW precisa de uma nova e experiente mente criativa para ontem, caras tipo Bryan Danielson, Dustin Rhodes, Matt Hardy e por aí vai, dar mais espaço a outros lutadores e principalmente para a divisão feminina também, está bem, mas poderia ser mais!
isso se trata mais de narrativas do que de fatos. A AEW acabou de realizar o Full Gear com um público de 12900. O público semanal do Dynamite é entre 4500 e 5500 desde o início em 2019 e continua dentro dessa faixa, é verdade sim que o Collision esta tendo um público abaixo da expectativa algumas vezes com cerca de 3000 pessoas, mas isso está longe de ser a tragédia que tentam dizer que é. A wwe poucos anos atrás não conseguia colocar 3 mil pessoas em uma arena, nem os PPVs conseguia vender bem, e acabou recuperando. Então o que se houve pela internet são NARRATIVAS com o objetivo sempre de fazer a AEW parecer ruim, pessoas estão bastante engajadas nisso.
Enquanto outros estão falando a verdade, vejo que você é o único falando asneira e ainda quer falar da WWE ? Esse é o comportamento típico de fanboy da AEW que não enxerga a realidade que acontece dentro da empresa
Agora não podem dizer que a culpa é do Punk.
Aew tem excelentes lutas ,mas é o book é horrível precisa se organizar
Exato meu amigo
Haters!
😉
A AEW tem lutas muito boas e até melhores que na WWE, o problema é que o entretenimento do Wrestling é as Storylines e na AEW é péssimo, não que na WWE esteja bom por que lá também está bem ruim mas ainda assim é melhor que na AEW. É só parar para ver as Storylines dos anos 90, 2000 na WWF/WWE eram incríveis, por isso muitos lutadores que já estão velhos vendem tão bem, Taker mesmo, nos últimos 10, 15 anos estava limitadíssimo lutando e mesmo assim as pessoas amavam vê-lo em cena.