Randy Orton regressou aos ringues no Men’s WarGames Match do Survivor Series de 25 de Novembro, após cerca de 18 meses afastado por lesão.
Apesar de ter regressado numa excelente forma física, por várias vezes foi reportado que o “The Viper” poderia não regressar e terminar a sua carreira.
Em entrevista a Logan Paul no podcast Impaulsive, Randy Orton falou sobre a lesão que sofreu, recuperação e futuro da carreira no Wrestling.
Sou o único que nunca saiu e voltou, além de John Cena. Estarei aqui [WWE] para o resto [da minha vida]… este sou eu. Não vou mudar para Hollywood.
Eu tive apenas 18 meses de folga para recuperar de uma fusão espinhal. Fiquei meio que diante do facto de que talvez não fosse capaz de fazer isto de novo.
É quase como se eu tivesse conseguido um segundo contrato para a minha carreira aqui. Não vou considerar um dia como garantido. Nem um segundo naquele ringue como garantido.
Mesmo agora, mais do que as lutas que terias visto há um ano, quando começou, ou alguns anos atrás, estou a sentir-me ainda mais no meu elemento agora.
Achas que Randy Orton nunca irá sair da WWE?
16 Comentários
espero que não saia mesmo
Para mim isso é certeza, ele está mais do que bem na posição que tem atualmente na empresa, tal qual o John Cena, o Randy é um dos primeiros nomes que se vem a mente quando se fala de WWE, é uma identidade da empresa, é difícil imaginar o futuro dele sem relação com a WWE!
Bem isso cara o Orton é a cara da WWE, e ele não precisa provar nada fora, é um líder no vestiário e a WWE sempre tem algo preparado pra ele. Ele nem se importa se não ganhar mais títulos a pesar de merecer muito.
AEW é logo ali
Tu não te cansas de falar sempre do mesmo? Já por várias vezes que reparei que estás sempre a falar disso já tinha reparado mas nunca comentei, mas torna-se um bocadinho chato sempre a mesma coisa, essa tua obsessão com a AEW é uma cena doentia..
Outra vez arroz
Não é bem o tipo de lutador com perfil AEW, mas sendo uma lenda, encaixa sempre.
Com o desespero da aew…
Acho que sim.
O homem que merece bater o recorde do Ric Flair e John Cena em mais títulos mundiais.
Merece mesmo
Ele realmente é dos lutadores mais “leais” á empress, mas nunca se deve dizer nunca! Em pouco tempo as coisas podem mudar
Aew fans a chorar
E nós a rir
Também acho que ele nunca sairá da WWE, a exemplo de John Cena e Undertaker, ele é lenda, não precisa provar nada a mais ninguém está ali porque ama a WWE, e lhe pagam bem.
Esta mentalidade, nos dias de hoje, é incrível! Parabéns!
Cara conciente. Alfinetou legal a rocha e o Cena. Mas é legal pensar assim, nao trocar a empresa por outra carreira.