Randy Orton regressou aos ringues no Men’s WarGames Match do Survivor Series de 25 de Novembro, após cerca de 18 meses afastado por lesão.
Apesar de ter regressado numa excelente forma física, por várias vezes foi reportado que o “The Viper” poderia não regressar e terminar a sua carreira.
Além disso, Randy Orton regressou num cenário diferente daquele em que estava quando se afastou, porque Matt Riddle foi entretanto despedido.
Em entrevista a Logan Paul no podcast Impaulsive, Randy Orton falou sobre os problemas que atravessou e ainda destacou o “Original Bro”.
Eu mudei muitas coisas nestes últimos 18 meses. Eu realmente precisava de tempo. Eu tinha muitas doenças.
Eu não conseguia ficar de pé por mais de alguns minutos sem sentir dores nas pernas. Quando eu me sentava, eu tinha um disco a escorregar toda vez que eu me curvava. Num avião, sentado aqui, os meus pés ficavam dormentes e eu sentia dores nas pernas. Foi realmente uma treta. Foi muito difícil.
No ano passado, antes de eu ter que me afastar por causa das costas, eu estava numa dupla com o ex-Superstar da WWE, Matt Riddle. Tenho que lhe dar props, porque naquele ano em que nos juntámos, eu não poderia estar no ringue a menos que estivesse lá com alguém como ele.
Ele foi capaz de suportar o peso da fisicalidade. Ele fazia tag, eu entrava, fazia as minhas coisas. Se não fosse por ele, eu não teria chegado tão longe.
Tive alguns médicos ótimos, eles ajudaram-me bem. Eles não me cortaram nenhum músculo, o que me permitiria voltar ao ringue. Depois de começares a cortar músculos, isso nunca mais vai sarar.
Pronto. Sou abençoado, do início ao fim.
Gostarias de voltar a ver Randy Orton e Matt Riddle juntos na WWE?
2 Comentários
Imagino que o Randy tenha ficado um pouco animado nos tempos da parceria com o Riddle, digo ele parecia satisfeito no que fazia nos tempos de RK-Bros e claro estavam dando algo para o Viper fazer enquanto não apareciam boas chances e confesso que foi interessante enquanto durou e sim queria ter visto uma rivalidade entre eles, acho que poderia ter sido grande!
Se o Matt Riddle tivesse ficado quieto não teria sido demitido, assim ele poderia ter sido um bom rival para o Randy Orton em seu retorno