No passado, a WWE não parava praticamente durante o ano inteiro, mas depois da pandemia da COVID-19, o seu calendário mudou bastante.

Após o Raw desta segunda-feira, as Superstars da WWE vão ter uma semana de férias que antecede o Natal, que dura até à próxima terça-feira.

Triple H já tinha dado indicações de que os lutadores iriam poder passar mais tempo com as suas famílias, e isso foi agora confirmado por várias Superstars que falaram com Sean Ross Sapp do Fightful.

Os dois próximos episódios do NXT e o SmackDown da próxima sexta-feira já foram gravados, e é de acreditar que o Raw de 25 de Dezembro seja gravado esta noite ou que seja um episódio com os melhores momentos do ano.

Após estas pequenas férias, a WWE vai regressar com dois live events a 26 de Dezembro, com grande destaque para o regresso de CM Punk aos ringues.


Pensas que a WWE faz bem em dar estas férias aos seus lutadores?

9 Comentários

  1. Bruno Fec2 anos

    Excelente ato de gestão, por mais que se goste do que se faz e do sítio em que se trabalha, todos precisamos de descanso e de desligar daquilo, era algo desumano o que a WWE fazia de nunca parar e mesmo na época de Natal dar só 1 dia ou 2 aos seus profissionais.

  2. filipe2 anos

    não tem logica fazer um show ao vivo no dia 25… fazer um best of 2023 e está feito

    • Arn2 anos

      Prefiro um pré-gravado do que um enche choriços à TNA

    • Saudades dos best of. Prefiro isso a Raw’s deprimentes em que o pai natal luta contra o R-Truth ou assim.

  3. El Cuebro2 anos

    Muito justo com certeza, deveriam fazer o mesmo para o ano novo, aliás por mais folgas na WWE, nada mais de live-events que só tiram tempo de descanso, recuperação e lazer também, a WWE deveria melhorar essa agenda!

  4. Anónimo2 anos

    Fazem muito bem!

  5. DUDE2 anos

    uuuuuuu decência e respeito pelas pessoas, só demorou uns 30 anos

  6. foxyfreitas2 anos

    Para aquilo que a WWE ainda ganha nos dias de hoje, era mais humano parar por completo nas duas últimas semanas de Dezembro, que passa pelo Natal e final de ano, sem programas gravados para preencher aquele horario.