CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.
Na sua passagem pela AEW, CM Punk conquistou o AEW World Championship por duas vezes e teve uma grande rivalidade com MJF, que culminou num Dog Collar Match no Revolution de 2022.
Em entrevista a Jimmy Traina no SI Media, MJF acabou por lembrar a rivalidade que teve com CM Punk, apelidando-a como “a maior da era moderna”.
Uma das maiores rivalidades… Vou apenas dizer isso, a maior rivalidade da era moderna fui eu contra CM Punk, eu acho, e isso aconteceu na AEW.
Quando questionado sobre a saída de CM Punk da AEW, o “Salt of the Earth” disse:
Não, fiquei feliz por ele [por regressar à WWE]. Se ele está feliz, eu estou feliz. Acho que ele é um grande talento e, no final das contas, é um negócio.
Por alguma razão, o Wrestling é visto de forma diferente de qualquer outro desporto. Vejo jogadores sendo negociados para equipas diferentes a toda a hora. Isso é apenas a vida.
Então ele fez o que achou melhor para ele, e a empresa fez o que achou melhor para ela. Então, só espero que ele esteja feliz. Desejo-lhe toda a sorte.
O que achas destas declarações de MJF em relação a CM Punk?
5 Comentários
Bacana as falas do mjf
É isso. Futebolista trocam de equipes sempre, retornam pra equipe de “origem”. Atletas da NBA idem, NFL, etc…
Pq no wrestling causa tao alvoroço assim?
E sobre falas antigas, todos sabem q no wrestling nao há verdade que dure 24h
Estranho ver o MJF falando fora de personagem.
MJF sempre fala assim. Ele não tem interesse em chatear nenhuma empresa, o objectivo dele é como o de todos fazer dinheiro seja na AEW ou na wwe
Grande mentalidade do MJF