Quando o Collision foi criado pela AEW, em Junho do ano passado, foi visto como uma forma de manter CM Punk e os The Elite separados.
Com o despedimento do “Second City Saint” em Setembro, essa separação deixou de ser necessária, e em conjunto com Tony Khan, Bryan Danielson tornou-se um dos responsáveis do programa de sábado.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que a AEW tem uma visão clara sobre o futuro do Collision.
Os principais responsáveis e alguns dos lutadores de topo vêem o Collision como o programa que serve para dar destaque aos mais jovens, de forma a construir o futuro da AEW, enquanto que o Dynamite continuará a ser o seu principal programa.
Veremos se esta estratégia conseguirá melhorar as audiências do programa de sábado, algo que tem ficado bastante aquém desde a sua criação.
Pensas que esta é a decisão correta no que toca ao futuro do Collision?
10 Comentários
Collision é um fantástico show de wrestling, mas ser transmitido aos sábados não ajuda muito, deveriam transmití-lo nas terças-feiras, iria aumentar a audiência e de quebra destruiria a nxt mais uma vez, como o Dynamite já fez.
ohhhh coitado, mais um fanboy iludido igual ao Tony Khan, collision não ta conseguindo nem chegar no 500 mil de pessoas de audiência kakakakak
E o Rampage é para quê? Para os que não têm interesse?
Virou um dark
Nem se inferno congelasse kkk show de altíssima qualidade e super bem avaliado até então 🤷
Têm sido um show agradável de assistir, na minha opinião têm sido melhor que o Dynamite ultimamente, o Bryan a ajudar o Tony neste show é um grande upgrade, e se apostar em mais jovens é sempre bem vindo, eles são o futuro!
Concordo
Collision > Dynamite 😎
Collision à parte, acho que o Tony Khan deveria deixar o comando criativo da AEW com quem entende um pouco mais, nomes tipo o próprio Bryan Danielson, Dustin Rhodes etc, hoje em dia a empresa está com momentos aleatórios demais!
Eu gostaria que a aew se livrasse do rampage e trouxesse o Collision para sexta a noite para bater de frente com o SmackDown, sem medo de disputa/competição, pq assim ambas as empresas vão precisar melhorar seus produtos para atrair público e só quem ganha somos nós , além de que agora com a aew tendo 8 títulos colocava 4 títulos no dynamite e 4 no collision; a aew tem tudo para fazer o certo basta só querer