No wrestling, ninguém nasce para ser uma estrela, é preciso trabalhar para conquistar o respeito dos fãs, não pode ser a companhia a escolher quem eles querem que seja a sua maior figura de destaque.
Por exemplo, Roman Reigns teve um push massivo ao longo da sua carreira porque foi o escolhido de Vince McMahon e não porque mereceu, e por isso nunca ninguém aceitou o Big Dog. Após uma ausência prolongada, voltou como o Tribal Chief, e foi das melhores reinvenções que já vi. Parece que ele disse à equipa criativa que ia fazer as coisas à sua maneira sem que ninguém interferisse, e compensou muito.
Depois, há lutadores como LA Knight que nem tiveram a chance de provar o que conseguem entregar e são logo enterrados com uma personagem péssima, mas quando finalmente é-lhes dada a chance, provam todos errados e que de facto são estrelas.
Ou que tal Bray Wyatt, que após a sua personagem estava a estagnar por causa de má direção criativa decidiu reinventar-se com a Firefly Funhouse e o Fiend para revitalizar a sua carreira?
Estes são alguns casos de lutadores que nos últimos tempos reinventaram-se e compensou em grande, mas quais foram as melhores de sempre? Nesta lista, vamos olhar para as cinco estrelas com as melhores reinvenções de sempre.
Assim sendo, vamos a isso!
9 Comentários
Lista top. Para mim Batista, Sting e Steve Austin e podemos adicionar uma menção honrosa: Cody Rhodes!
Cody? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Sim.
Se pensar que passou de Dashing Rhodes, para Stardust e agora para American Nigthmare, realmente é uma boa evolução
O Stone Cold com cabelo é muito estranho kkkkkk
Boa lista! Os que mencionaste na introdução: Roman Reigns, LA Knight e Bray Wyatt tiveram de facto uma excelente reinvenção. Acrescento aqui também:
– Gospel New Day a Recente New Day
– Hunter Hearst Helmsley a Triple H
– Dr. Isaac a Kane
– Drew McInTyre Chosen One a Scottish Warrior
– Becky Lynch dançarina irlandesa no NXT a Becky Lynch The Man
O Paul coitado ainda tinha cabelo em cima
Sem Bray Wyatt?? Ele foi o unico da ultima decada que montou um personagem unico, criativo e inesquecível
So faltou o Cody.