Depois de um fantástico Extreme Rules, a WWE realizou esta Segunda-feira mais um Monday Night Raw! O show desta semana teve como main-event um Six Man Tag Team Match entre duas das maiores stables actuais da WWE: The Wyatt Family e The Shield.

Mas para além disso tivemos também uma Battle Royal de 20 lutadores pelo United States Championship. Após a derrota dos Evolution no Extreme Rules, esta foi uma vingança de Triple H para com os The Shield, em especial Dean Ambrose…

Outro combate em destaque foi entre o WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan e Alberto Del Rio, mas o título não esteve em jogo.

Resultados

– Sheamus venceu uma United States Championship 20 Man Battle Royal
– Rob Van Dam venceu Cesaro (Desqualificação)
– Ryback venceu Cody Rhodes
– Alexander Rusev venceu Kofi Kingston
– WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan venceu Alberto Del Rio (Non Title Match)
– Intercontinental Champion Bad News Barrett venceu Big E
– The Wyatt Family venceram The Shield

58 Comentários

  1. Thiago10 anos

    Finalmente acabou o reinado de Dean Ambrose como United States Champion. Agora quero ver se Sheamus vai defender esse título mais frequentemente ou vai ser que nem o ex-campeão.

  2. MicaelDuarte10 anos

    Tudo bem quanto ao novo Campeão dos Estados Unidos, pelo menos, para mim. Eu gosto do Sheamus e acho que, para aquilo que (não) estava a fazer ultimamente, isto até pode ser positivo. Sim, é verdade que o Título dos Estados Unidos estava com o Ambrose, alguém importante no panorama actual, mas é igualmente verdade que o Ambrose, como Campeão, já se arrastava há muito tempo e estava na hora da mudança. O primeiro combate de defesa do Título será na próxima SmackDown e deverá ser contra o Ambrose.

    É bem possível que tenhamos um Cesaro vs RVD no Payback. Agrada-me, desde que desenvolvam bem a rivalidade entre um Paul Heyman Guy e um Ex-Paul Heyman Guy.

    A “promo” do Wyatt foi muito boa. Eu sei que repito isto muita vez e que é uma redundância colocar “Wyatt” e “promo muito boa” na mesma frase, mas o Mr. Wyatt não me deixa outra alternativa…

    Belo combate entre o Del Rio e o Daniel Bryan. Gostei da forma como o Bryan executou o “Yes Lock”. Relativamente ao par Bryan/Brie, também acho que estão a forçar esta aceitação dos fãs para com o casal, embora faça sentido na história. Gostei bastante do segmento pós-combate, principalmente o momento em que o Kane apareceu junto da Brie.

    O combate entre o Big E e o Barrett foi decente.

    A cara do Colter a olhar para o Adam Rose, ahahahah xD

    É sempre óptimo ver uma guerra entre Shield e Wyatt Family, mas já começam a abusar na quantidade de vezes que repetem este combate… Na verdade, nunca chegou a existir uma rivalidade a sério entre as duas “stable’s”, por isso, faria sentido manter isto como algo especial e não banal…

    Em relação ao combate, é óbvio que foi muito bom, embora a Wyatt Family continue a 3-1. Gostei muito de ver os Evolution realizarem a “Triple Powerbomb” no Roman Reigns.

    Uma boa Raw, a meu ver.

    • Eu vejo esta vitoria dos Wyatt como forma da WWE os proteger Micael. No sentido eles venceram os Shield, os homens que bateram os Evolution. Poderá não resultar aos nossos olhos, mas parece que estão a criar a almofada para o final da feud com o Cena.
      De resto subscrevo. Já agora, o Rose arranca melhor do que o Rusev, feud com o Swagger é boa para demonstrar também o que vale dentro do ringue além da personagem. Já o Rusev desde de domingo que estou com receio que fizeram borrada ao meter a típica guerra Russia vs USA.

      • MicaelDuarte10 anos

        Eu percebo isso José, o problema é que voltamos à velha máxima de compensar derrotas de PPV com vitórias na Raw (mesmo que se trate de uma vitória sobre os Shield).

        Isto do Rusev também já me cheira mal… Eu gosto dele enquanto “power-house”, mas não estou a gostar da forma como estão a construí-lo. Além do que referiste, a construção deste é muito à Ryback, o que não é bom…

        • Não só é mesmo o envolvimento da história Russia vs USA isso é que não me agrada. Vai acabar por ser alguém tipo o Cena a acabar com o Rusev, e acredita que no caso do Rusev ele vai mesmo ser enterrado porque não tem a gimmick nem a capacidade do Bray Wyatt.

    • Allweneedislove10 anos

      Bem me parecia que estava 3-1 não tinha a certeza mas parece que sim :/

  3. Francisco Correia10 anos

    Raw abaixo das expectativas tendo em conta o grande ppv que foi o extreme rules.
    Que péssima actriz que é a Brie. Está a estragar completamente a história.

    Parece que vi o JTG no grupo que acompanhava o adam rose. Será que ele está vivo?

  4. BrunoNº1MariaFan10 anos

    Não é a Shanna que estava na “entrance” do Adam Rose?

  5. George10 anos

    Lol vi o JTG na trupe do Adam Rose

  6. punkguybrasil10 anos

    volta cm punk!!!!!!

    • o verdadeiro10 anos

      acho que vi o cm punk na entrada do adam rose

  7. EL TORITO10 anos

    boa raw,e finalmente o sheamus com destaque,felaaaa!!

  8. JeanJCS10 anos

    Uma boa Raw.

    A cada dia estou com mais nojo do Big Show, ele entrou la pra que? A resposta já sabemos, só para desvalorizar talentos, eliminou varios como Fandango e outros que sim precisam de credibilidade, e para Show isso não vala de nada, não vai nem aumentar ou diminuir a história dele, nem outros veteranos como Henry (que sempre foi muito superior ao Show) ele deixa de humilhar. Nem todos são Jerichos…
    Quanto a Sheamus, acho muito bom, cheguei até a sonhar com ele se tornando novo membro dos Evolution e fazendo heel-turn no final do show. E já estava mesmo na hora de Ambrose perder o titulo.

    Agora é só Rusev, sem Alexander. Desgostei por que gostava do jeito que Lana pronunciava :/

    Boa estréia para Rose, é bom aproveita Swagger em quanto não vira mais um jobber sem credibilidade.

    Não gosto de Shield vs Wyatt ficar em 3-1 para os ultimos, por mim ontem eles empatavam isso, mas entendo que a WWE quer proteger os Wyatt (podem queimar Shield, mais o Super Cena claro que não). Quanto ao combate, a melhor parte foi quando os dois melhores wrestles in-ring que estavam na luta trabalharam junto, digo isso para Rollins e Harper, que espetáculo. Foi um bom final a promover a história dos Shield vs Evolution (WWE a dar close no sangue de Reigns, realmente estão mudando o produto).

    • Gabriel Guimarães10 anos

      Você não deve ter nojo do Show e sim dos bookers. E o cara tem seu legado pro wrestling, não o desvalorize.

  9. Albino10 anos

    E talvez faça um heel turn

    • John_3:1610 anos

      Mas agora como ganhou o titulo o turn deve ser mais demorado!

      • Albino10 anos

        Talvez ou pode fazer com o título, vamos esperar para ver.

  10. kidwonder10 anos

    LOL ambrose num combate fantastico no extreme rules, sheamus a DORMIR! durante um combate e no dia seguinte sheamus ganha o titulo do ambrose, muito bem! vou passar a dormir no trabalho a ver se me promovem tambem! -_- ao menos davam o titulo ao jack swagger q e o all american american ou la o que é

  11. Albino10 anos

    Boa raw.
    Sheamus parece que vai ser heel. Eu quando vi os lutadores pensei, ou o Ambrose continua ou ganha Sheamus ou Ziggler. Como o Ziggler foi eleminado de forma estranha ( por santino) ganhou o Sheamus.
    Os Rybaxel andam a ganhar muito. Quando é que os rhodes brothers lutam? No payback? Havia de ter sido na Wrestlemania.
    O rusev continua com as lutas com menos de 5 minutos, ainda estou á espera duma grande rivalidade, com sorte no Payback.
    O bryan estou á espera de uma grande luta no payback e com quem é que o BNB vai defender?

    Quanto ao shield vs evolution qual será a estipulação da luta?

  12. kidwonder10 anos

    então… seguindo as palavras de wyatt… john cena no extreme rules podia ter vencido DEUS, os seus dois servos é isso? oh my god -.-

  13. AFFALLOU10 anos

    estava eu olhando o raw ontem ai eu pensei “Sera q essa historia do Rusev ta dando sono so em mim , ai eu li e vi , nao ta dando sono no Sheamus tbm”

  14. FeerSantosBND10 anos

    Bad News Barrett Novo campeao ainda bem q ele voltou a ser bom como antigamente agora Deam Ambrose quase fez 1 anos de Championship

  15. FeerSantosBND10 anos

    Adoro o Bad News Barrett desda da epoca de 2010 que existia a Nexus Q era Wade Barrett

  16. kidwonder10 anos

    boa promo do zeb colter, adam rose é um nerd… mas tem voz de quem faz boas promos mas a personagem e esquisita, só não traga crianças pa ir dançar com ele como o brodus clay -_-

  17. zackryderfan10 anos

    adoraria ver um combate entre os wyatt os evolution e os the shield

  18. WeveCenanough10 anos

    rollins e ambrose sacrificam-se, reigns fica com a gloria… same old crap… seth rollins sem duvida um dos melhores wrestlers atuais, adoro ve-lo a lutar e sem duvida alguma o melhor dos shield! seguido de ambrose que hoje gostei bastante dele a eliminar quase toda a gente! finalmente fazem ele parecer forte!!! gostei, so não gostei que perdesse o titulo para o sheamus -.- que perdesse para outro qualquer… e roman reigns nao me impressiona nem um bocadinho… os ‘punches’ dele são roubados do kane… moveset do reigns é uma mistura de movesets de samoans, de um demente e de montes de gajos que faziam spears… já quando o bobby lashley ca estava odiava que andasse a fazer a spear como finisher porque muita gente ja fazia agora reigns é so mais um… BORING USELESS TRASH! mudem-lhe o move-set por amor de deus

  19. WeveCenanough10 anos

    roman reigns a sangrar no fim! melhor coisa que fez na carreira dele

  20. CashDaniel's10 anos

    Não queria ver o Ambrose perder o título, mas pelo menos perdeu para o Sheamus que é quem realmente merecia um título na WWE. Muitos falam que no Summer Slam teremos Reigns vs Triple H, mas eu to começando a achar que vai ser Ambrose vs Triple H…

  21. boa
    fiquei supreso com a vitoria do sheamus
    shanna is a rosebud
    bryan esta mesmo com o diabo as costas
    bray continua a meter nojo e o rusev eu ja passo as frentes os squashs nem as mamas da russa me façem ver os combates
    bad news is here
    e done

  22. Boa RAW.

    Não me importo minimamente que o Sheamus tenha ganho o Titulo dos EUA. Só espero que agora o Título ganhe relevância, e quem sabe se não podemos ter um “turn”.

    Parece que vamos ter Cesaro vs RVD no Payback. Nada contra, desde que o Cesaro vença. O combate deles nesta RAW foi bom.

    Grande combate entre o Bryan e o Del Rio com um final muito bom. O segmento no “Parking Lot” foi muito bom. O momento em que o Kane aparece no carro à beira da Brie é excelente. Apesar de já ter dito muitas vezes, há que salientar o fantástico trabalho do Kane nesta “feud”. Aguardo pela estipulação do combate no Payback…

    Gostei do Barrett vs Big E. Veremos qual será o próximo adversário…

    Foi uma boa “debut” do Adam Rose com o público já a cantar a sua música. Parece que a primeira “feud” é com o Swagger. A cara do Colter xD.

    O combate entre os Shield e os Wyatts foi muito bom novamente. Só não gosto é que o “score” esteja 3-1 para os Wyatts, mas compreende-se a decisão deste combate. O que se passou depois do combate foi excelente. Pena o Batista ter falhado aquele “Spine Buster” nos degraus, mas depois redimiu-se no final com a Triple Powerbomb. Felizmente vamos ter outro combate entre os Shield e os Evolution.

  23. will10 anos

    Alguem no mundo acha graça nesse Cobra finisher do Santino ?
    Nem se eu tivesse 5 anos acharia…

  24. Cm Punk10 anos

    Só eu achei o Adam meio (uhiiii) viado

  25. John_3:1610 anos

    Pronto é verdade que o titulo ja estava a perder prestitgio nas maos do ambrose, mas fico com pena pois gosto dele.

  26. Um bom Raw..

    Gostei da estreia do Rose espero que essa gimmick não o atrapalhe a crescer visto que ele faz boas promos e é bom em ringue,mas é claro se fosse por min continuava com o Leo Kruger mas fazer o que…

    Que promo do Wyatt fastastisca,é incrivel a regularidade dele em promos..De resto gostei do Raw ,o final me agradou.Bem para o proximo PPV já temos 3 bons combates de bom nível confirmados,é de agradar qualquer um..

  27. Quando é que o Paul Heyman vai parar de dizer que o Brock lesnar venceu o Undertaker na Wrestlemania ?? #irritado

  28. Tipo…. não, não mesmo…

  29. Com base naquilo que temos visto nos últimos meses, parece-me claro que algo está a mudar na WWE. O produto está muito mais arrojado, e não me refiro a palavrões ou ao sangue. Há quanto tempo não víamos alguém a cair sobre uma mesa em chamas? Há quanto tempo não víamos um combate decorrer, em grande parte, nos bastidores, fazendo lembrar os combates Hardcore da época dourada do Wrestling? Até as próprias histórias estão diferentes, mais… reais? Olho para o Bray Wyatt e vejo uma personagem que já não se via há mais de uma década, simplesmente porque não se adequava ao que a WWE apresentava (não conto com o Kane e com o Undertaker, porque as suas personagens já vêem de há muito mais tempo). Contudo, também pode ser apenas uma (boa) fase. Como já sabemos, de um momento para o outro, “coisa gabada, coisa cagada”…

    Sinceramente, adorei a prestação da Brie Bella. Pela primeira vez desde que ela está na WWE, gostei realmente de a ver a fazer alguma coisa. A mim pareceu-me mesmo assustada. O Kane e o Daniel Bryan estiveram impecáveis e aqui está mais um segmento que justifica o que eu disse em cima.

    O Sheamus como novo campeão dos EUA faz-me ter esperanças em relação ao futuro deste título. Espero que a WWE lhe dê um “booking” decente, e ao Bad News Barrett também. Curiosamente, em 6 campeões na WWE, metade são britânicos. Será que a WWE está a tentar agradar a um mercado onde não é a escolha principal dos fãs de Wrestling ou é apenas uma coincidência?

    Mais um que perdeu metade do seu nome… Porquê apenas Rusev? Qual é o mal de “Alexander”? Seja como for, a WWE continua a apostar nesta história do Putin e aqui está outra prova de como a WWE está a arriscar, criando polémicas.

    Bray Wyatt, também começo a achar que és mesmo um deus…

    Belo combate entre o Cesaro e o RVD. Devido àquele final, parece-me que isto só acabará no Payback. Por mim, tudo bem. “Don’t get suspended!” lol

    A estreia do Adam Rose foi engraçada. Não gostei do que lhe fizeram à personagem do Leo Kruger, mas enfim, temos que seguir em frente… Pode ser que comece a simpatizar com esta personagem no futuro. Muito bom ver a Shanna ali…

    • tecnicamente são 2 campeões britânicos, a Irlanda não é britânica 🙂

    • Essa do Putin faz-me lembrar quando o Muhammad Hassan atacou o Undertaker. Na altura a WWE foi cobarde e acabou com um dos melhores vilões que já criou. Espero que desta vez se façam homens e sigam em frente.

  30. JeanJCS10 anos

    Um simples “Não” de Show mudaria a história, porque voce acha que os bookers não querem que Jericho, com toda sua historia maior que Show, venca de uns e outros, mais Jericho diz Não, porque ele sabe que o que melhor faz aqui é valorizar talentos.

  31. Um RAW interessante. Como pontos negativos devo destacar mais um squash do Rusev (felizmente vem sempre com a Lana) e a estreia do Adam Rose (com a boa noticia da Shanna, pelo que li por aqui).
    Estou surpreendido pela vitória do Sheamus e derrota do Ambrose depois de tanta luta. Eu sei que são face mas os Shield poderiam ter interferido de qualquer forma. Vamos ver se o Sheamus defende o titulo. lol. Ainda pensei que ele fosse substituir o Batista nos Evolution porque me pareceu um pouco heel naquela promo. Mas afinal parece que o Animal ainda fica, ao contrário dos rumores que apontava o oposto.
    Mais um grande main event, estranhei a ausência do John Cena, até porque foi anunciado que ele iria responder ao Bray Wyatt e falar dos recentes acontecimentos. Mas sinceramente eu não senti a falta dele. lol
    A Stephanie continua a perseguir o Daniel Bryan, o Kane continua a sair por cima, a Lana continua boa, felizmente continuam com o Vladimir Putin (pensei que não tivessem coragem, com o Muhammad Hassan não tiveram), o Putin tem mais tempo de antena que o Zack Ryder. 😛

    E assim vamos a caminho do Payback.

  32. Só a Irlanda do Norte é que é britânica, e o Sheamus é de Dublin, na Républica da Irlanda. Mesmo assim, é muito curioso isso que o Daniel disse, e talvez seja mesmo para ultrapassar a TNA no mercado britânico.

    • Têm razão. Ainda há uns tempos eu disse o que vocês disseram naquela notícia do Magnus ser o primeiro campeão mundial britânico. Ainda assim, dá para entender o que eu quis dizer, mas também pode ser uma simples coincidência.

  33. Vamos ver… As pessoas estão cada vez mais “sensíveis” em relação a estas coisas e, do nada, a WWE pode muito bem acabar com esta história e, quiçá, com o próprio Rusev… Espero que não, até porque acabar com o Rusev significa acabar com a Lana 🙁

  34. Foi anunciado que o John Cena ia responder ao Bray Wyatt no Main Event e não na Raw.

  35. JoseAmorim10 anos

    N consigo ver os videos do raw , ja os devem ter eliminado aqui do site :C

  36. Vai a “Links” ou “Links e Download Directo” e vê se encontras alguns por lá.

    • JoseAmorim10 anos

      Foi o que eu fiz 😉 , mas obrigado na mesma pela dica 😉 ! Continuem com o bom trabalho ehehe 😀