Finn Bálor saiu do Elimination Chamber do último sábado ainda Undisputed WWE Tag Team Champion, mas parecia que poderia ter saído lesionado.
O lutador irlandês e Damian Priest conseguiram uma grande vitória num Tag Team Match contra os New Catch Republic (Tyler Bate & Pete Dunne).
Depois do combate, foi visível que o membro dos Judgment Day estava lesionado no polegar, a sangrar do mesmo, o que levou à especulação de que poderia ter perdido o dedo ou simplesmente ter sofrido um corte no mesmo.
It appears that something happened to Finn Balor’s thumb, hopefully nothing serious.#WWEChamber pic.twitter.com/H1aUmmQuZ5
— Marc | PWN Founder ☝🏼 (@MarcPwn) February 24, 2024
Isto terá ocorrido depois de um excelente trabalho de Pete Dunne nos dedos do adversário, como é seu hábito em todos os combates.
Em conversa no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez esclareceu que “tudo está bem” com Finn Bálor. Apesar da pequena lesão, o lutador conseguiu fazê-la parecer muito maior do que realmente era.
Ou seja, não é expectável que Finn Bálor tenha que se afastar dos ringues devido a esta pequena lesão no polegar.
O que achaste do selling de Finn Bálor após o title match no Elimination Chamber?
3 Comentários
Bom saber que está tudo bem com o Finn, ninguém merece uma lesão no Road to WrestleMania, ainda mais que ele é um dos campeões da empresa, esperar que tudo já esteja sendo resolvido, aliás e inclusive para os Tag Titles, que precisam ser separados urgentemente, quem sabe ganharem novas identidades também e claro o cash-in do Damian, com uma possível turn dele ou a possível turn dos JD!
não seria a primeira vez de Dunne a partir dedos lol… Foi um excelente combate
Gostei bastante do combate de duplas, mais eu nem tinha percebido o dedo machucado do bálor!