Durante o NXT Roadblock desta terça-feira, William Regal interrompeu um segmento dos No Quarter Catch Crew, para confrontar o seu filho, Charlie Dempsey.
Tudo começou com Drew Gulak a afirmar que Charlie Dempsey provou que é um dos melhores do mundo com a sua vitória sobre Noam Dar, tendo Damon Kemp revelado que todos no grupo poderão defender a NXT Heritage Cup.
Drew Gulak estava a falar dos planos para o grupo entrar no NXT Tag Team Elimination Tournament, até que de forma inesperada foi interrompido por William Regal.
O antigo General Manager do NXT afirmou que a Heritage Cup significa muito para ele, porque representa o Wrestling britânico e toda a sua história, e que espera que eles defendam o troféu com honra.
WOAH!
Look who just crashed the No Quarter Catch Crew's celebration 🤯#NXTRoadblock pic.twitter.com/2jiFi3uId8
— WWE (@WWE) March 6, 2024
Charlie Dempsey afirmou que irá defender a Heritage Cup melhor do que alguma vez William Regal o fez. O veterano afirmou que irá ficar atento.
"I'll defend this cup better than you ever could"
Charlie Dempsey didn't mince words 😳#NXTRoadblock pic.twitter.com/Ir7aYumJHU
— WWE (@WWE) March 6, 2024
Esperavas este cara a cara entre William Regal e Charlie Dempsey?
4 Comentários
Consegue-se ver o orgulho do William Regal pelo seu filho. Foi um bom momento entre ambos. Espero que aconteça mais vezes.
Concordo a 100%
Muito feliz por termos conquistado o nosso NXT HERITAGE CUP. Chalie Dempsey é simplesmente fantástico. Noam Dar não é nada perto dele. Não gostei muito da promo de ontem, que história é essa de todos os integrantes da stable poderem defender a Heritage Cup? Esse título deveria ser só do Charlie. Sobre o Regal, achei muito cedo essa storyline com o Charlie. Em breve, Charlie será NXT Champion.
Ainda acho esse título mais do que irrelevante, além de ser complicado de ficar carregando por aí, mas esse momento de pai e filho foi bem interessante de se ver, primeiro ver o Regal de volta e depois a comparação do Charlie, no mais o restante da stable, que não o Gulak, não são lá tão relevantes!