Quando o mundo “parou” por causa da pandemia de COVID-19, Roman Reigns afastou-se da WWE e só regressou vários meses depois, como o “Tribal Chief”, sendo campeão praticamente desde então.
Em entrevista a Raj Prashad do Uproxx, Paul Heyman afirmou que Roman Reigns considerava-se retirado dos ringues durante a pandemia de COVID-19.
Ele considerava-se reformado. Não ia voltar.
Eu era diretor executivo do Monday Night Raw e o Roman estava no SmackDown. Mas todas as semanas ouvia writers, produtores e pessoal do SmackDown dizerem: “Meu Deus, quem me dera que o Roman voltasse”.
E eu perguntava: “Alguém falou com ele?” Sim, ele diz que se reformou. Ele não vai voltar. Nem pensar. Muito obrigado. Já está. Terminou. Adeus.
Por isso, o facto de ele ter voltado para esta run, para o que conseguimos, não é nada menos do que um milagre, porque, no que lhe dizia respeito, ele estava retirado.
Acreditas nestas palavras de Paul Heyman?
4 Comentários
Isso era mais do que óbvio não, até porque ele estava se resguardando por questões de saúde, pela leucemia, que é algo muito sério, lembro que ele até chegou a fazer uma luta de máscara para se proteger, na época as coisas estavam muito complicadas, sorte que tudo melhorou e podemos voltar um pouco ao normal nesse mundo!
No lugar dele, se também tivesse o mesmo problema de saúde não me ia arriscar.
Agora que venha .cada 2 semanas e que mantém o título .mas sem a blooline
Não sabia que tinhas ideias para se reformar mas ainda bem que voltou porque agora temos o nosso Tribal Chief!