O Impact Wrestling desta semana promete combates a não perder, num show cheio de acção!
– Bobby Lashley é o novo World Heavyweight Champion! Esta Quinta-feira ele irá mostrar ao mundo o titulo conquistado e não estará sozinho. MVP certamente celebrará com o novo campeão enquanto aumenta a sua influência na TNA. Irá Eric Young interromper a celebração? A não perder!
– Bobby Roode infringiu a suspensão e apareceu no último Impact Wrestling. MVP certamente não deixará o IT Factor passar impune…
– Esta noite, haverá um enorme Monter’s Ball match entre a dupla Willow/Abyss e os Britânicos Bram e Magnus!
– Na divisão feminina Taryn Terrell irá regressar aos ringues ao lado de Gail Kim para enfrentar as The Beautiful People!
– O titulo da X Division vai igualmente estar em jogo esta noite! Com o épico evento Destination X a aproximar-se e com a possibilidade do campeão da X Division trocar o seu titulo por um title shot ao titulo mundial, conseguirá Sanada defender o titulo até lá?
Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 02h em Portugal ou 22h no Brasil!
19 Comentários
parece ser um impact + ou –
Austin Aries new X-Division Champion ..
O que é um Monster’s Ball Match ?
Tipo ficas 24 horas num quarto escuro sem comer e beber água e depois vais combater
Isso é na teoria, na prática deve ser um combate normal.
Isso era nas primeiras versões. Há muito que esse detalhe deixou de ser assim…
Basicamente é um combate sem desqualificação, que envolve sempre umas armas à mistura e tem de terminar com pin ou submissão.
Tipo Extreme Rules?
Obrigado pela resposta
Sei que sou estúpido e ignorante mas alguém me pode explicar como funciona a X-Division? Já percebi que é um titulo mas também já que faz mais qualquer coisa.
Na altura do Destination X, o campeão da X Division pode trocar o título por um combate pelo titulo mundial. No entanto não é obrigatório o campeão tomar essa decisão. Espero ter ajudado.
Alexandre basicamente tens a coragem de fazer uma pergunta que se calhar muitos não sabem, mas não a querem fazer. Para que percebas da melhor forma, a X Division é como se fosse uma divisão de cruiserweight, mas sem o limite de peso. Da mesma forma que existe divisão feminina e a divisão de Tag-team, a TNA decidiu criar a X Division, que no seu conceito original está a ideia de ter só lutadores com um estilo mais high-fly. Como disse, a forma maisfácil de perceber é comparar com uma divisão cruiser weight.
No entanto a X Division não tem esse limite de peso (o Samoa Joe e o Abyss já foram campeões desta divisão) e não têm necessáriamente de ser high-flyers a lutar (Douglas Williams ou o Robbie E não o eram). O que diferencia é o conceito de ter uma divisão onde se arrisca mais, onde há mais spots e manobras de alto risco.
Obrigado eu só estou a ver TNA a 1 mês e meio. Eu via em 2009 e 2010 mas na altura não me lembro da X-Division.
Estás a ver em boa hora, a divisão deve receber alguns destaque em breve com o aproximar do Destination X que é um evento mais focado na X Division.
Ok vou fase-lo. Já agora em que mês é o Destination X?
Não acho que o Lashley fica muito tempo com o título. 🙂
Tenho ideia que deve ir para o ar em Agosto.
Ok obrigado.
vai hver ringue de 6 lados??
TNA prova que é muito boa pena que tenha muitos poucos fans mas tem
pra mim é uma grande companhia só que a prioridade sobe sempre hà wwe que devia ter um produto semelhante à tna