Cody Rhodes era um dos Vice-Presidentes da AEW, antes de sair para a WWE, e parece que tomou o gosto de trabalhar nos bastidores de uma empresa.
Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, para além de ter comentado as alegações de abuso sexual contra Vince McMahon, o “American Nightmare” afirmou que gostaria de seguir os passos de Triple H.
Estou chocado por dizer… Acho que não estou chocado por dizer… Nunca previ quando parti o trono, acho que disse “body builder irritante” a certa altura na minha carreira independente, pode ter sido num discurso da AEW, qualquer coisa.
Tudo isto para agitar as águas, tudo isto no espírito da conversa fiada e do sports entertainment, mas levamos estas coisas a peito e isso irrita-nos.
Ele não tinha qualquer razão para tomar conta de mim e tem sido um mentor incrível. Muitas vezes, estou na gorilla position quando há outra coisa no programa e olho para ele e há uma compreensão, há um conhecimento de “Oh, foi ótimo” ou “Não foi bom, o que podemos fazer aqui?”.
Se eu continuar a minha carreira no Wrestling, não partilhei isto com ninguém, nem sequer com ele, mas se eu continuasse e trabalhar nos bastidores, gostaria de seguir essas pisadas.
Tenho muita experiência, boa e má, e posso pô-la em prática. Mas ainda não chegámos lá.
Acreditas que Cody Rhodes um dia será um dos principais responsáveis da WWE?
3 Comentários
Ir para a cama com a Stephanie?
Ahah muito bom!
A julgar pela AEW e o que fez lá ele poderia ser alguém para se considerar para o futuro, digo poderia ser uma grande ajuda no backstage, agora falando do modo lutador talvez pudesse ser alguém como John Cena, um top face carismático que atrai muito a atenção do público e alguém difícil de se ver como heel hoje em dia.