Enquanto o evento ainda está a vários meses de distância e nada está decido, Sting já começou a plantar sementes para um combate lendário na Wrestlemania 31. O antigo WCW Champion quer enfrentar Undertaker!
Sting não se mostrou nada reticente em começar essa publicidade e contou ao “Mirror” que já tinha informado a WWE acerca do seu desejo para Abril próximo.
Sendo assim, só cabe a Vince McMahon e a Undertaker a decisão de isto acontecer ou não.
Fonte: Mirror.co.uk
34 Comentários
Salgado ou Salvador, obrigado pelos acrescentos, falha da minha parte.
é certo que pessoas vão dizer: ”Isso não vale mais nada,Não vai ser tão interresante” por causa da fim da streak, eu até concordo em parte, mas homem…, Pense no periodo Wrestlemania, pense que se a WWE fizer a coisa certa então pouco tempo, pode ser um angle para entrar para a história, e o mais importante de tudo, vai ser ainda um Sting VS Undertaker você pode imaginar isso? é loucura só sonhar!
Vamos lá Undertaker mais uma 😀
”Omg, The Icon Sting ali mesmo no Ringue!”
”Sting pegava o Microfone e se preparava para falar com o Universo, a Crowd respondia com: Sting, Sting, Sting, Sting vai falar…”
”Dong…, Dong…, Dong…,”
” Omg, is Undertaker!”
Manoooo que loucura só de pensar nisso, Perfeito, Perfeito vai acontecer!
Seria ÉPICO
Neste momento, acho que um combate entre eles apenas se justificaria se o Undertaker ganhasse ou desse em empate (ou algo do género). Se o ‘Taker perdesse (pela segunda vez consecutiva), dava a entender que o homem já não dá uma para a caixa, davam cabo da mística da personagem
Teria de ser um combate muito bem construído em termos de storytelling, de modo a que o Sting também não ficasse mal na fotografia.
Pois realmente o fim do combate tinha que ser muito bem feito.
Muitas pessoas podem achar que nao é uma boa ideia ja que o Undertaker nao tem mais a Streak, mas eu nao encaro dessa forma. Acho que a luta entre eles vai marcar o fim de uma era, o fim de dois grandes lutadores que mesmo que nao tenham o mesmo folego, ainda podem proporcionar uma boa luta, nem digo uma grande luta, mas só os dois estarem ali na WM, ja é outro nivel.
Claro que eu preferia que o Taker tivesse a Streak intacta, dessa forma a luta com o Sting poderia ser aquela em que realmente a invencibilidade estivesse ameçada, mas enfim… Acredito que será a ultima luta dos dois e com uma vitória do Taker ou quem sabe mesmo um empate, o que importa é que sera incrivel para todos os fãs de Wrestling.
Seria, de fato, épico. Mas me dá receio pensar tanto em mais uma derrota do Taker, quanto no fato do Sting perder em sua primeira Wrestlemania.
Se for pra encerrar a carreira dos 2 nada mais digno do que um belo empate (uma pena a Streak não estar em jogo)
combate épico mas vai ser um combate estilo TNA com 2 old guys (com todo o respeito) e wrestling bastante lento… se acontecer espero que possam proporcionar um bom espetáculo
Eu adorava ver este combate mas neste momento não faz muito sentido, aliás se já não fazia antes por causa da idade e condição física dos dois agora faz muito menos devido ao fim da streak. Mas enfim, se for para eles acabarem a carreira que assim seja, mas já que o combate provavelmente não vai ser nada de especial (se é que vai acontecer) pelo menos que tenham uma feud épica.
Para mim este seria a pessoa perfeita para acabar com a streak estes 2 são qualquer coisa de wrestlers por mim é apoiado que façam este match agora vince e taker aceitam por amor aos fans
Devo ser dos poucos que não vê este combate com entusiasmo.
A “streak” do Undertaker era o único motivo pelo qual regressava… Regressava para se partir todo durante uns 20 minutos e estar um ano inteiro a fazer operações para, mais uma vez, se voltar a partir. Eu não estou a dizer que o Undertaker = “streak”, pois ele era/é muito mais do que isso, mas o último combate desmanchou qualquer dúvida sobre quanto mais tempo ele poderia aguentar…
Percebo a simbologia deste combate, mas não acho que isso seja suficiente para que o combate se realize. Além disso, o Sting também já não tem fôlego para fazer um bom combate (a idade pesa, claro)… O que mete mais piada acerca disto? As pessoas que disseram que adormeceram a ver o último combate pela “streak”, são as mesmas pessoas que estão excitadas para ver este combate…
Embora concorde contigo em alguns pontos lógicos, especialmente no que diz respeito às reações dos fãs, a verdade é que este combate é não só a melhor despedida possível para o Taker, como é um combate do ponto de vista do negócio que “toda a gente quer ver”.
E para ser honesto, o combate vai valer a pena pelas promos e pela rivalidade, se esta for minimamente construída com tempo. Vai ser um combate com um hype imenso e com uma grande construção, mas que em termos de wrestling não vai ser propriamente candidato a melhor combate do ano.
Mas wrestling também é isto. Não é só in-ring ability. É esta arte de entretenimento, que com estes dois senhores só pode dar em lucro.
Portanto, voto sim e espero que se realize 🙂
penso que mesmo assim podem fazer um build up épico, eu pelo menos já tive ideias de como fazer essa storyline resultar e tornar-se épica… mas sinceramente duvido que façam algo épico, eles já não querem saber
Acho que vai desvalorizar e muito a streak.
Era fantástico, mas não sei se fisicamente e psicologicamente o undertaker esta a 100%.
N é por a Streak ter acabado que o Taker, n possa lutar mais, podem vir lutadores a dizer que querem seguir os passos do Lesnar e que tb o conseguem derrotar
Era fã a 200% enquanto a streak não foi quebrada, agora não faz qualquer sentido haver este combate, sou totalmente contra .
Em termos de história e da reação das massas que iria ter, o combate certamente seria um sucesso, mas depois é preciso ver o resto. O Taker já leva 22 Wrestlemanias, ou seja de uma maneira ou outra 22 anos de wrestling. E parecendo que não desgasta.
E o Taker para ter um combate na Mania precisa de alguém que consiga carregar o combate. E essa é a maior interrogação. O Sting dificilmente consegue carregar um combate durante 10 minutos, quanto mais carregar o taker por 20 minutos e ainda dar um bom espectáculo.
É o tipo de combate perfeito para se fazer publicidade a um WWE 2k15 e para o ter lá, agora para o ter numa Wrestlemania de carne e osso, a menos que a construção de histórica seja fantástica e que haja qualquer coisa, ou alguém que torne o combate minimamente aliciante.
Caso contrário tem-se um combate de qualidade mediana com dois wrestlers que neste momento já estão em fase descendente da carreira, mas cujas personagens viverão nas nossas mentes durante muito e muito tempo.
ÉPICO… nada mais a dizer, apenas que venha de lá esse combate, The Last Battle; The Phenom vs The Icon”.
Este combate eu não perdo por nada.
Primeiro o The Undertaker tem que dar o troco no Lesnar, depois lutar com Sting.
voces não vão querer ver este combate. vai ser bom para adormecer.
Eu ainda acho que a ultima luta do Taker deveria ser com o Cena.
Para o Cena sair por cima mais uma vez?
Tem de ser. O Brock Lesnar já o fez portanto o Cena também tem que o fazer. São as leis da Cenation.
Caramba! Não sabia disso.
Rise Above Everybody! Cenation!
Tivesses assinado e pensado isso antes da Wrestlemania 30, agora já não é a mesma coisa.
Impressionante…Sem criticar ninguém, o Undertaker perdeu muitos combates na vida, só por um desses ter sido na Wrestlemania vocês perdem o interesse. Então queriam num Raw ou SmackDown? Só é na WM porque é o melhor espaço para uma despedida. Só gostavam do Taker pela streak? Se fosse noutro PPV era igual.
isso porque secalhar não vês há muito tempo… agora para quem via o taker a lutar em todas as manias, excelentes storylines envolvendo essa streak e ele sempre a ganhar e depois de 21 anos ver essa streak a chegar ao fim é um bocado triste…
Sim, mas se a storyline entre ele e o Sting for bem construída não há motivos para não ver.
Uma coisa me anima: normalmente quando esses rumores de lutas entre lendas começam a “pipocar”, depois de um tempo se tornam realidade. Que seja este o caso mais uma vez!