Durante a segunda noite da WrestleMania XL, Cody Rhodes conseguiu vencer Roman Reigns e tornar-se o novo Undisputed WWE Universal Champion.
Foram vários os lutadores que interferiram nesse combate, com especial atenção para The Rock, John Cena e Undertaker.
Na mais recente edição do seu podcast, o Six Feet Under, o “Deadman” explicou que a aparição na WrestleMania XL deu-lhe paz sobre o fim da sua carreira.
Aqui está a coisa mais espetacular de toda a semana. Só partilhei isto, até agora, com a Michelle [McCool]. Aconteceu uma coisa. Tenho-me debatido com isso desde que me reformei. Este fim de semana deu-me uma conclusão. A sério que sim. Foi divertido. Obviamente, foi divertido.
Fazer isto há tanto tempo e estar envolvido e a importância que aquela história teve e tem. Quando acabou e eu estava a correr para fora do edifício, pensei: “Agora estou bem”. Não sei se precisava… O meu último combate foi o Boneyard Match, sem fãs. Foi um momento de lucidez que tive.
Não estou a dizer que não faria algo assim no futuro, mas não tenho aquela sensação no peito, como tenho tido desde que me reformei, como se não tivesse ficado em paz com isso. Eu sabia, tal como sabia que tinha acabado no Boneyard Match às quatro da manhã. Eu estou bem.
Não fazia ideia, mas sabia que quando acabasse, “Estás bem. Está na altura de virar a página e passar ao próximo capítulo”.
Foi um fim de semana muito fixe e, depois, encerrar a parte da minha carreira no Wrestling, foi fixe. Foi uma sensação ótima. É uma sensação fantástica porque agora não tenho essa pressão. Tem sido difícil nos últimos dois anos. Eu estava ali e que momento. Posso fechar este livro.
Além disso, Undertaker também afirmou que só soube no próprio dia que iria aparecer durante o main event da segunda noite da WrestleMania XL.
Pensas que nunca mais voltaremos a ver Undertaker num ringue da WWE?
6 Comentários
Que bom que ele se sente bem com isso.
Obrigado por tudo Taker 😭, comecei assistir WWE graças a vc, vc sempre será meu lutador favorito 🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹
Não haverá outro Undertaker!
A personagem Boogeyman também podia ter sido bem executada mas ele já era velho quando “começou”
Imagino como deve ter sido bom para ele voltar a um ringue da WWE e também à uma WrestleMania depois de um tempo, mesmo que por pouco tempo, era para ter sido o Stone Cold Steve Austin talvez, mas acabou sendo uma grande decisão pelo Undertaker e ele é eterno, uma grande lenda da WWE, merece todo o respeito e a admiração!
Por mais fã que seja do Deadman acredito mesmo que ele e seu irmão (Kane) estão mesmo fora de cogitação sobre poder voltar a competir num ringue de Wrestling! O Taker foi a segunda opção, era o que a WWE tinha no momento já que o Rattlesnake não estava no evento.
Acho que o dever do Undertaker agora, é aconselhar os mais jovens no que poder, fazer aparições especiais, memorandos de sua carreira em auto biografias, entrevistas, e quando quiser causar impacto aparecer e aplicar uns Chokeslam’s de quebra em alguns metidinhos em segmentos… Vida longa ao Phenom.
Acredito que esses pequenos momentos lhe tragam muito conforto! Undertaker é eterno!