Nas últimas horas, foi apontado que a WWE ainda não decidiu qual será a localização da WrestleMania 41, que deverá acontecer em Abril de 2025.
Nos últimos anos, a WWE tem apostado cada vez mais em realizar os seus premium live events “fora de portas”, nos mais diversos países, e muitos fãs sonham em poder assistir a um grande evento noutro país.
Também em conversa no SBJ World Congress of Sports, o presidente da WWE, Nick Khan afirmou que os principais grandes eventos da WWE continuarão a ser realizados nos Estados Unidos da América ou Canadá.
O jornalista Arash Markazi apontou que Nick Kahn disse que o Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam e Survivor Series continuarão a ser realizados na América do Norte num futuro previsível.
No entanto, outros como o Backlash, Elimination Chamber e King Of The Ring poderão ser realizados internacionalmente.
Nos próximos meses, a WWE realizará o Backlash em França, o King and Queen of the Ring na Arábia Saudita, o Clash At The Castle na Escócia, o Money In The Bank no Canadá, e o Bash In Berlin na Alemanha.
WWE president Nick Khan said Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam and Survivor Series will be held in the United States and Canada for the foreseeable future but other premium live events such as Backlash, Elimination Chamber and King of the Ring may take place internationally.
— Arash Markazi (@ArashMarkazi) April 17, 2024
Esperavas ver um dos grandes eventos da WWE a ser realizado noutro país?
2 Comentários
O público de outros países são melhores que os americanos, ansioso como vai tá sendo a animação do público na França 🫡
Isso frustra aqueles rumores de WrestleMania em Londres por exemplo, mas seria interessante usar esses PPVs fora de USA e Canadá como termômetros e aí sim ver como poderia ser, mas era meio previsível até essa decisão, só acho que deveriam desconsiderar um pouco os PPVs da Arábia, ou então fazer apenas um e não dois!