Nas últimas horas, foi apontado que a WWE ainda não decidiu qual será a localização da WrestleMania 41, que deverá acontecer em Abril de 2025.

Nos últimos anos, a WWE tem apostado cada vez mais em realizar os seus premium live events “fora de portas”, nos mais diversos países, e muitos fãs sonham em poder assistir a um grande evento noutro país.

Também em conversa no SBJ World Congress of Sports, o presidente da WWE, Nick Khan afirmou que os principais grandes eventos da WWE continuarão a ser realizados nos Estados Unidos da América ou Canadá.

O jornalista Arash Markazi apontou que Nick Kahn disse que o Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam e Survivor Series continuarão a ser realizados na América do Norte num futuro previsível.

No entanto, outros como o Backlash, Elimination Chamber e King Of The Ring poderão ser realizados internacionalmente.

Nos próximos meses, a WWE realizará o Backlash em França, o King and Queen of the Ring na Arábia Saudita, o Clash At The Castle na Escócia, o Money In The Bank no Canadá, e o Bash In Berlin na Alemanha.


Esperavas ver um dos grandes eventos da WWE a ser realizado noutro país?

2 Comentários

  1. Sam7 meses

    O público de outros países são melhores que os americanos, ansioso como vai tá sendo a animação do público na França 🫡

  2. El Cuebro7 meses

    Isso frustra aqueles rumores de WrestleMania em Londres por exemplo, mas seria interessante usar esses PPVs fora de USA e Canadá como termômetros e aí sim ver como poderia ser, mas era meio previsível até essa decisão, só acho que deveriam desconsiderar um pouco os PPVs da Arábia, ou então fazer apenas um e não dois!