Paul Heyman passou os últimos 4 anos a servir o seu “Tribal Chief”, Roman Reigns. Consequentemente, bateu muitas vezes de frente com o atual Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes.

Mesmo assim, ambos não escondem o seu respeito mútuo, visto que Paul Heyman ajudou bastante Dusty Rhodes nos anos 90, ao trazê-lo para a ECW. Foi por esta razão que o “Wiseman” dedicou parte do seu discurso do Hall of Fame a Cody e Dusty Rhodes.

Em declarações a Jimmy Traina no SI Media Podcast, Cody Rhodes falou sobre o seu respeito por Paul Heyman.

Noutra vida, eu teria sido provavelmente o melhor “Paul Heyman Guy”. Provavelmente poderia ter sido o seu Ás absoluto. Mas não foi isso que aconteceu.

Acabei por ser eu o adversário do seu número um, Roman Reigns. Há uma parte de mim que olha para isso, mesmo com as decisões questionáveis que o Sr. Heyman toma, uma parte de mim olha para isso e diz: “Isso podia ter sido divertido. Podia ter sido um bom carro para andar. Pode ter sido uma boa pessoa para nos inclinarmos antes de um dos maiores momentos da nossa vida e termos algo para partilhar”.

Tive esse mesmo prazer quando tive o Arn Anderson comigo. Só o facto de ter alguém que já lá esteve antes. Também há beleza em estar lá totalmente sozinho. Há um carácter especial nisso. Dito isto, mesmo com o sangue, a violência e o mau estado das coisas, compreendi muito bem que ele fosse falar do Dusty.

Levantei-me quando o Sr. Heyman saiu. Tudo isto foi uma decisão consciente, devido ao que estávamos a celebrar, ao aspeto dele e à forma como reverenciava o meu pai. Não sou um Paul Heyman Guy, isso nunca aconteceu, mas partilhamos a ligação que é o Dusty.

Ele é um dos poucos tipos que, quando falam do Dusty, não reviro os olhos nem bato com a cabeça na mesa. Ele conhecia-o. Ele sabe algumas coisas que eu nem sequer sei. Fiquei contente por ele ter estado presente no discurso do Sr. Heyman.


Gostarias de ver Cody Rhodes como um “Paul Heyman Guy”?

Comentar