O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes foi um dos fundadores da AEW, tendo regressado em 2022 à empresa agora liderada por Triple H.

Numa entrevista a Peter Rosenberg no Cheap Heat, o “American Nightmare” afirmou que quer que a AEW tenha sucesso e que a empresa nunca existiria sem ele.

A narrativa mudou muito sobre as minhas contribuições para a AEW.

Isso foi muito decepcionante. Houve algumas pessoas, que não vou dizer os nomes, eles sabem quem são, que tentaram fazer propaganda quando saí.

Há uma citação no livro dos Young Bucks sobre o facto de eu ter sido o último a assinar. Eu, o Matt e o Nick continuamos tão próximos como sempre. Estou muito contente por os ter tido na minha carreira e na minha vida.

Se estamos a ser honestos, a AEW não acontece sem mim. Não acontece. Com isso em mente, eu nunca poderia estar contra eles.

É como ter um filho e ele ir para a faculdade e ser apanhado a conduzir sob o efeito do álcool ou meter-se em sarilhos. Terei esse sentimento sempre no meu coração por eles.

Foi certamente uma ferida que é mais aberta e dolorosa do que as pessoas imaginam, porque agora olham para a situação, “Oh pá, estás no topo do mundo, tens tudo“.

Não percebem que eu dei tudo o que podia. Dei mesmo. Nunca houve um dia em que estivesse a torcer contra eles.

De uma perspetiva sem pensar em mim ou a minha relação com a AEW, os meus amigos, os lutadores que assinei e as pessoas da minha escola. Fora disso, é muito importante que eles se aguentem, porque se desaparecem, acho que ninguém no balneário faz ideia das repercussões financeiras que isso teria no negócio. O contágio que isso teria no Wrestling independente.

Criámos um ambiente muito confortável no Wrestling para que homens e mulheres possam alimentar as suas famílias, ter bons rendimentos e serem tratados a um nível que a sua popularidade global exige. Não gostaria de ver essa bolha rebentar.

É um medo aleatório que tenho quando estão em baixo ou em cima, ou o que quer que seja. De qualquer modo, nunca torceria contra eles.

Isso nem sempre é fácil, porque se dizem coisas aleatórias sobre nós nas conferências de imprensa, e isso não deveria acontecer, nunca se deveria falar de mim ou o da minha mulher, o Tony devia ter-lhes dito isso. Nunca vou torcer contra eles, não vou mesmo.


O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?

11 Comentários

  1. tosse7 meses

    verdade.

    agora chorem, marretas.

  2. Jonathan da wwe7 meses

    Pois a aew conpete com os shows da wwe nxt as vezes 1 avança e outro não as vezes 1 outras não
    As vezes sobre também não quem sabe chegues ao 700 mil

  3. The Name7 meses

    E se não fosse os Young Bucks e o Kenny o Cody não tinha o sucesso que teve até hoje, foram eles que o ajudaram depois dele ter saído da wwe… Sem eles também não existia a aew.

  4. The Last Outlaw7 meses

    Cody Rhodes era a reserva moral da AEW, basicamente um “filtro” de qualidade.

    Foi só ele sair que a empresa começou a entrar em declínio criativo e de audiência, declínio esse que parece piorar a cada ano que passa.

    Sem falar que foi após a saída do Cody, que o TK começou a falar merda com frequência, sem ninguém pra dar um basta a ele.

    • Exatamente, dá-me a impressão que o Cody ajudava bastante, mal saiu a empresa nunca mais foi a mesma
      Teve aqueles tempos bacanos entre o Punk e MJF mas é curto para uma empresa que se diz a Pepsi do Wrestling kkkk

    • Mas também concordo com um comentário acima , a AEW também ajudou o Cody a ser um main event guy.
      Sem a AEW , o Cody nunca estaria na posição que está …
      Teve espaço para crescer numa empresa que dá esse espaço!
      Na WWE ainda deram no início de carreira mas desde que o puseram como Stardust a empresa desistiu do possível potencial dele.

    • O Cody já não estava envolvido nas decisões criativas faziam algum tempo…