Depois do Double or Nothing deste domingo, e tal como já fomos habituados pela AEW, realizou-se mais uma conferência de imprensa.
Os fãs e os lutadores manifestam ocasionalmente o seu interesse em ver a empresa criar Women’s Tag Team Championships, devido à profundidade da divisão.
Tony Khan respondeu a perguntas durante a conferência de imprensa, e numa delas, foi questionado sobre a possibilidade de acrescentar uma divisão de trios ou de tag team à divisão feminina.
Falámos muito de potenciais adições em termos de títulos. Neste momento, temos fortes rivalidades a emergir.
Ainda estamos a tentar construir a profundidade de volta ao mais forte que alguma vez foi. Houve um momento, All Out de 2021, em que eu estava a treinar a Casino Battle Royal e tivemos 21 mulheres nesse battle royale e um grande combate entre Britt Baker e Kris Statlander.
Esse foi, de cima a baixo, até agora, o mais profundo que a divisão alguma vez teve. Muitas pessoas importantes desse combate saíram ou lesionaram-se. Vamos continuar a recuperar a profundidade e a tornar a divisão mais forte.
Esses títulos são interessantes. Também acho que uma coisa diferente que poderíamos fazer aqui, e que me interessa, uns Mixed Tag Team Championships.
Penso que muitas pessoas também estariam interessadas nisso. É diferente do que as outras grandes empresas têm, e acho que iria diferenciar a AEW. Estou interessado em campeonatos mistos de tag team.
Gostarias de ver esta nova adição à AEW?
12 Comentários
Meu Deus, NÃO! Ninguém aguenta mais tantos títulos sem nenhum valor nessa empresa, o ppv ontem foi massante de assistir devido a tanto título sem história nenhuma sendo defendidos. A AEW precisa de boas histórias e não de mais 50 títulos inúteis!
Como de histórias sendo que a cia tem exatamente o foco esportivo e não no entretenimento, exatamente por isso a cia é uma bosta. Não só por isso, mas tbm por isso e lógico que o PPV foi massante, a cia é assim e para mudar não tem mais como pq isso teria q ser mudado pouco tempo após sua fundação para não ter problema para quem está lá e para os seus fãs q são idiotas, assim como Tony khan, quem está lá e a cia tbm são.
Até poderia ser interessante, mas acho que antes deviam pensar num título de duplas femininas, que acredito ser mais interessante, aliás é algo que a empresa já poderia ter desde sempre, inclusive quando houve aquele torneio em seu começo! Mas não sei como ficaria a AEW com lutas intergender, provavelmente seria igual à WWE e não como é a TNA ou a GCW por exemplo.
You get a title
YOU also get a title
EVERYONE GETS A TITLE!!!
Próxima notícia: AEW poderá introduzir título de participação.
Espero que isso não aconteça, a divisão feminina não precisa de mais títulos e não há tag teams praticamente para fazer uma divisão, os títulos que têm já chega tbs o women’s champion.
Adam Cole & Britt Baker
Sammy Guevara & Tay Melo
Kip Sabian & Penelope Ford
Roderick Strong & Marina Shafir
e várias outras opções… não me soa uma ideia tão ruim, mas é algo diferente de se ver.
Um torneio pra decidir o melhor time misto já seria o suficiente. Um título? Acho exagero.
Os gatos gagos chegaram…. kkkkkkkkkkkkkkk
Essa empresa tem poucos títulos, apenas 5 a cada 10 lutadores são campeões O.O
Que se deixem estar como estão.
Mais um fracasso pra conta
Segue o ciclo