Desde que regressou à WWE em Novembro de 2023, CM Punk fez várias aparições no NXT, chegando mesmo a aparecer num segmento com Shawn Michaels no Deadline.
Mesmo com o seu passado atribulado, antes do “Second City Saint” fazer o seu surpreendente regresso à empresa, o “Heartbreak Kid” foi dos primeiros a dizer que daria as boas-vindas a CM Punk.
Em entrevista a Adrian Hernandez no programa Unlikely, Shawn Michaels foi questionado sobre as visitas de CM Punk ao NXT.
Ele tem sido fantástico. Sempre gostei dele e sempre o apreciei. Todos nós, e não quero certamente pôr palavras na boca dele, mas todos nós crescemos e mudamos de uma forma ou de outra.
Se não o fizermos, não creio que isso seja motivo de orgulho. É suposto crescermos e melhorarmos com o tempo e a sabedoria.
Tal como eu, ele começou a apreciar essa segunda oportunidade e a querer fazer algumas coisas de forma diferente. Não se trata tanto de arrependimentos e coisas do género, porque acho que ele diria que está encantado com a situação em que se encontra.
Mudar alguma coisa poderia alterar a situação em que ele se encontra. Foi sempre assim que me senti. Não quer dizer que não tenhas cometido erros ou que quisesses ter feito algo diferente. Este é apenas o caminho que percorreram e o sítio onde estão é fantástico.
Tudo o que posso dizer é que ele tem apoiado imenso tudo o que fazemos aqui no NXT. Sempre que ele esteve aqui, foi um prazer trabalhar com ele.
O que achaste destas declarações de Shawn Michaels?
Comentar