Depois de ter feito a “perninha” no perguntas e respostas, vou partilhar convosco um dos meus combates de eleição da WWE.
Este combate foi realizado a 11 de Outubro de 1993, onde o mítico Intercontinental Title esteve em jogo. Um titulo que estava sem dono. Ambos tiveram a oportunidade de conquistar o I.C após os dois terem sido finalistas e declarados vencedores de um 20-Man Battle Royal em simultâneo.
Razor Ramon era conhecido pelo seu Machismo, já The Model Rick Martel era um egocêntrico/narcisista que abominava a atitude de Razor.
Um combate com muitos pontos de interesse. Um deles foi o turn de Razor , outro o confronto entre o veterano Martel e o novo lutador da nova geração Razor Ramon, bem como a primeira conquista de um cinturão por parte deste. Com parada e resposta seria um confronto onde o publico esteve até ao fim a vibrar com o mesmo!
Espero que gostem. Para semana temos Bruno Costa a partilhar convosco certamente um combate de grande qualidade.
14 Comentários
Boa escolha .
Obrigado
Grandes recordações, já nem me lembrava do Rick Martel. O Razor Ramon já era um lutador com um peso importante da WWF e até já constava nos jogos de video da altura. Quem diria que cerca de 3 anos depois deste combate o Razor Ramon estaria na liderança da maior revolução da industria do wrestling.
Pois é… Razor nesta fase vinha com um estatuto de grande qualidade na AWA e na promoção do Lawer. Aqui neste combate ainda era um “novato” pois o seu percurso na WWF era curto. Esta luta é fantástica na minha opinião.
Posso já adiantar que o Martel vai entrar noutra edição do MOTW…
Por acaso acho que sei qual o combate 😀
Sabes? Olha que não é da WWF… 😀
Razzooor Ramon. Eu adorava o homem, mas isso já sabes. Excelente combate e tal como o Jorge já nem lembrava bem do Rick martel.
Bad Guy and Machismo rules 😀
Simplesmente uma palavra para descrever o combate: incrível!
“Hey yo”… Boa escolha, nunca tinha visto este combate!
:D…Hey yo…don´t mess with the bad guy…
Excelente escolha, e foi mais uma “desculpa” para rever este grande combate.
O Hall quem o viu e quem o vê. O cabelo preto, o músculo, o carisma…
Pois…Más decisões de vida!
Para falar verdade, não o censuro. Eu que sou uma pessoa com muito auto-controlo e disciplina no que toca a saúde, provavelmente faria o mesmo no lugar dele.
Hoje em dia, há mais preocupação com o Wrestler, mas na altura os gajos trabalhavam mais de 300 dias por ano, muitas vezes com pouco descanso. Isto juntando a fisicalidade acrescida dos combates naquele tempo, com cadeiradas na cabeça, bumps malucos, etc…
Quem vê assim por alto critica forte, mas se formos a pensar melhor no assunto, muitas vezes os comprimidos eram a única forma de um wrestler se conseguir levantar da cama ou competir no dia seguinte. A triste realidade…