The Miz dá início às gravações da SmackDown exigindo uma luta com Dean Ambrose. The Miz afirma que não irá embora até obter o que deseja. Ambrose, por sua vez, surge para responder ao desafio e vence The Miz com o Dirty Deeds. Kane e Seth Rollins tentam interferir durante o combate. Quando o mesmo termina, estes atacam Ambrose que, por sua vez, foge por entre os fãs com a mala de Seth Rollins.

Stardust e Goldust fazem uma promo no ecrã principal sobre o combate que irão ter com os Usos.

Cesaro vence uma Battle Royal para determinar o candidato ao Título Intercontinental. Cesaro eliminou Kofi Kingston e Jack Swagger ao mesmo tempo para vencer. Os participantes foram: Bo Dallas, Jack Swagger, Los Matadores, Cesaro, Zack Ryder, Damien Sandow, Xavier Woods, Kofi Kingston, Heath Slater, Titus O’Neil, Big E, Justin Gabriel e Sin Cara.

Usos vencem Stardust e Goldust por desqualificação, quando Goldust agrediu Jimmy Uso com os Títulos.

Segmento de bastidores com Kane e Seth Rollins, com este último a exigir que Ambrose seja castigado por lhe levar a mala.

Layla & Summer Rae vencem Natalya & Rosa Mendes. Segundo os fãs, o combate foi mau e com vários erros.

Renee Young entrevista Big Show nos bastidores.

Dolph Ziggler defende o Título Intercontinental contra Cesaro. Ziggler obteu a vitória com um roll-up, enquanto Cesaro segurava as cordas.

Renee Young entrevista Rusev e Lana nos bastidores.

Big Show vence Rusev por desqualificação no main-event. Show aplicou a chokeslam em Rusev, mas quando tentou aplicar o knockout punch Lana distraiu-o. Rusev agrediu Show com a bandeira russa, causando assim a desqualificação. Mesmo assim, Big Show recuperou e aplicou o knockout punch em Rusev para terminar as gravações da SmackDown.

Fonte:Daily Wrestling News

21 Comentários

  1. Roberto ''THE VIPER''10 anos

    Gostei da vitória de Cesaro na battle Royal e estou ansioso para ver o Rusev levar o KO Punch de Big Show.

  2. Esta SmackDown parece ser boa. Acho que finalmente vou ver um show todo.

    Miz/Ambrose, Tag Team Title match, a Battle Royal e Cesaro/Ziggler devem ser bons combates.

    Pelo que eu li, parece que o Miz já não vai ter mais nenhuma oportunidade pelo IC Title, e que o Cesaro, mesmo com a derrota neste show, deverá continuar como “contender”, visto que foi “roubado”.

    O que eu não gostei, foi de o Rusev não ganhar limpo ao Big Show. Qual é a necessidade de proteger o Big Show? Se o Mark Henry perdeu duas vezes limpinho, porquê que o Show não pode perder? Ainda por cima sai por cima com um KO Punch. Aqui está o adversário do Rusev para o próximo PPV, e sinceramente, temo pela sua “streak”…

    • Eu não temo. Mas é impressionante como com o Big Show existe sempre formas esquisitas de construir algo, e sobretudo torna-las menos interessantes. Também me agrada Cesaro vs Ziggler no PPV, mas honestamente preferia que o Rusev se tivesse metido com o Sheamus ( até porque este está livre neste momento).

      Já agora o card do PPV já é mais ou menos visível, faltando só saber se o Lesnar estará em Açção ou não, mas para o bem do produto e do título espero bem que sim.

      • Também preferia que o Rusev se tivesse metido com o Sheamus. Espero é que isto do Big Show tenha sido só na SD.

    • Anónimo10 anos

      Kra em relação ao combate de Rusev com o Big Show,eu já vejo ao contrário,a proteção ai é com o Rusev,ele já ganhou 3 pai per view,e outra a Lana interferiu no Combate pelo que pude ver,o Big Show iria ganhar de forma limpa se nao fosse a interferência de lana,o Rusev que jogou sujo em agredir o Big Show com a bandeira!

    • Não tenho certeza se o objetivo da luta do Big Show com o Rusev foi para iniciar uma feud entre os dois ou eleva-lo para o Lesnar. A primeira opção me parece exagerada para um main-event de Smackdown, mesmo com a qualidade do produto atual…

  3. – Ao que parece já estão a elevar Big Show para, o que tudo indica, enfrentar Lesnar no Hell in the Cell;
    – Não entendi. Para que manterem Sheamus como campeão dos Estados Unidos se não o vão colocar em nenhuma feud? Enquanto isso, há de Cesaro competir com Ziggler, onde uma derrota para qualquer um dos dois é bastante prejudicial.
    – Cadê o Wyatt???
    – Mas, enfim, parece uma boa Smackdown, ou pelo menos assistível.

  4. John_3:1610 anos

    Ja que marca o 15º aniversário tem de ser alguma coisa de jeito.

    • Anónimo10 anos

      isso é so dia 10 de outubro nao é esta sexta

      • Provavelmente essa SmackDown deverá ser a de estréia na Fox Sports

        • É provável que sim. A WWE só começa na FOX Sports a 6 de Outubro com o Raw, então a primeira SmackDown na FOX Sports deverá ser a seguinte (a tal de 10 de Outubro).

    • John_3:1610 anos

      Desculpem, não levem a mal, tava na lua quando escrevi isso.

  5. Miz e Ambrose estou a gostar! Já no M.E estiveram muito bem.

  6. The Big Show10 anos

    Mais o que raio o Sandow está fazendo junto com o Miz ?? tipo nada a ver hahaha

  7. Espero que esse sumiço do Bray signifique alguma coisa já que provavelmente Dolph estará ocupado com Cesaro e o Big Show com Rusev seria um sonho ele retornar segunda na Raw em rota do titulo da WWE !!!

  8. AssaD10 anos

    sem roman não está animar nem um pouco, roman que faz agradar a wwe unverse, espero que recopere rápido,

  9. DiogoCastanho10 anos

    finally uma smack como deve ser, só uma coisa será que ai não devia tar escrito damien mizdown ahaahaaa

  10. bem, acho que vou assistir a um Smackdown pela primeira vez em muito tempo

  11. Já está mais que visto que é o Big Show o próximo adversário do Lesnar -.-

  12. Parece ser boa.