Durante o Raw desta segunda-feira, IYO SKY e Jey Uso qualificaram-se para o Women’s e Men’s Money in the Bank Ladder Match, respectivamente.
No programa de ontem, IYO SKY enfrentou Kiana James e Zelina Vega num Triple Threat Match de qualificação.
As três lutadoras fizeram uma bela exibição mas, no final, foi a lutadora das Damage CTRL que conseguiu capturar a vitória ao aplicar o seu Moonsault em Kiana James.
Na fase final do duelo, Zelina Vega acabou por se distrair com a Women’s World Champion Liv Morgan, que estava a usar um casaco de Dominik Mysterio.
Esta será a segunda vez que IYO SKY irá competir no Women’s Money in the Bank Ladder Match, já que em 2023, a japonesa foi a grande vencedora.
Já do lado masculino, Jey Uso enfrentou Finn Bálor e Rey Mysterio num Triple Threat Match. Este foi um combate cheio de ação e, num certo ponto, o luchador estava prestes a vencer, porém o seu filho interferiu no combate.
Ainda assim, Braun Strowman apareceu para equilibrar as contas e Jey Uso acabou por conseguir a grande vitória ao aplicar um Uso Splash no “Prince”.
Esta será a primeira vez que Jey Uso irá competir no Men’s Money in the Bank Ladder Match.
O que achaste dos primeiros qualificados para o Money in the Bank deste ano?
6 Comentários
Faria mais sentido o Balor, mais ok
Jey uso vai ganhar e aplicar o Cash in no surmmeslam, me fala ele não é o seu preferido pra vencer?
Não, sinceramente queria o Finn Balor sendo o vencedor, até mesmo por causa do Damian Priest. A história está repetindo!
Realmente foram dois bons combates, nem sempre os combates qualificatórios do MITB costumam ser assim, mas valeu a pena parar para ver e resultados até merecidos, o momento solo do Jey é mais do que bom e respeitável, embora ainda quisesse ver algo da dupla com o Jimmy, sinceramente é complicado não ver o Finn Bálor brilhando como merece, Rey talvez ainda tenha assuntos a acerta com o Dominik, mas é o momento e certamente o Jey será alguém para se olhar, assim como a Shirai é uma das referências na divisão feminina e precisa voltar ao topo, quem sabe possa ser a primeira mulher a vencer o MITB duas vezes, veremos, mas ainda queria ver uma segunda chance para a Zelina, ela merece e a Kiana poderá ser alguém grande no futuro quem sabe!
Só uma correção, Iyo Sky seria a segunda mulher a ganhar o MITB duas vezes, a primeira foi Carmella.
Kiana James e Finn Balor mereciam mais.