A TNA apresenta esta semana mais um iMPACT Wrestling e as atenções vão estar voltadas para o TNA World Heavyweight Championship.

– Kurt Angle, o Director Executivo da TNA irá supervisionar a assinatura de contrato entre o TNA World Heavyweight Champion Lashley e Bobby Roode. Na próxima semana Lashley e Bobby Roode irão enfrentar-se no ringue e Angle já prometeu que fará um anuncio que irá mudar a complexidade deste combate. O que será esse anuncio e de que forma vai afectar a luta pelo titulo mundial? A não perder!

– A semana passada, Devon, metade da Team 3D que recentemente integrou o TNA Hall of Fame, deveria ter enfrentado EC3. Contudo, por razões ainda por explicar, Bram decidiu interferir. Porque razão o “The New King of Hardcore” Bram atacou Devon? Esta noite iremos ouvir as razões de Bram. Devon vai estar atento e será que vamos ter um frente-a-frente?

– Oito tag-teams irão iniciar um fantástico Torneio pelo #1 Contendership ao titulo da divisão. Até agora apenas duas equipas estão anunciadas. Os Hardys vão entrar neste torneio e o combate de Matt e Jeff Hardy abre o Impact Wrestling desta noite, mas quem serão os adversários? Ec3 e Tyrus anunciaram que vão entrar neste torneio. Será que este novo duo vai partir na frente da competição? Quem se vai juntar a estas duas equipas na luta pelos titulos que os The Wolves detém?

Comentar