O TNA British Boot Camp regressou este ano ao Reino Unido para encontrar uma futura estrela da TNA entre os muitos e talentos wrestlers britânicos.
O TNA BBC 2 é transmitido pelo Challenge TV e consiste num evento de selecção de potenciais candidatos a wrestler da TNA. Todos os candidatos vão ter a oportunidade de mostrar os seus talentos a um painel muito conceituado com Gail Kim, Samoa Joe e Al Snow. Os lutadores que passarem à fase seguinte terão de lutar entre si numa demonstração “Best of Britain”, onde os melhores terão a oportunidade de viajar até aos Estados Unidos, conhecer as estrelas da TNA e experimentar em primeira mão o que é fazer parte da organização.
O vencedor receberá um contrato da Presidente da TNA Dixie Carter para se tornar num membro a tempo-inteiro do roster da TNA. Os restantes três finalistas irão igualmente ganhar um lugar na Tour Britânica de 2015.
No segundo apisódio, as audições continuam agora em Manchester, novamente com os atletas a serem avaliados em termos de promos e capacidade física. Entre os participantes estiveram nomes como Melanie Price, El Ligero, Heather Schofield, Matt Fox, Pyro, Kris Travis, Baby Face Pitbull, Cyanide, Rampage Brown, The Nordic Warrior, Lana Austin, Mark Andrews…e um regresso inesperado à competição!
Videos
Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x28ok8y
7 Comentários
Iniciativa interessante, não consigo identificar nenhum grande talento dai, mas compara eu com Samoa Joe e Al Snow kkk.
Por acaso neste grupo do segundo episódio estão os melhores candidatos – Rampage Jackson, El Ligero e Kris Travis. Só faltava mesmo o Noam Dar para termos aqui 4 finalistas.
Rampage Jackson? Ficaste traumatizado!
Apenas não te acostumou com as caras.
Concordo contigo. Até agora, não vi nenhum Rockstar Spud, isto é, alguém que tanto consegue-se destacar pela personagem, como pelo trabalho em ringue. Da mesma forma que o ano passado o Spud venceu por ter sido, de longe, o mais original, este ano provavelmente irá acontecer o mesmo. Contudo, ainda não me parece que já tenhamos visto essa pessoa. Talvez o Grado, se mostrar alguma coisa no ringue…
Bom episódio, melhor que o da semana passada.
Esta semana tivemos, acima de tudo, melhores candidatos. Contudo, vi pouca personalidade, talvez nisso os candidatos tenham sido inferiores aos da semana passada. Mas no que toca ao trabalho em ringue, dos míseros minutos (segundos?) que podemos ver, claramente o nível subiu. Ainda assim, continuo sem ver nada assinável a nível de personagens, personalidades… O pobre Grado foi uma lufada de ar fresco no episódio, tal estava a coisa. Será que vão-lhe dar outra oportunidade? Confesso que gostava de ver mais alguma coisa do rapaz
Gostei bastante do Rampage Brown, a TNA não tem muitos monstros como este!