A WWE realizou, apenas uma vez, o Evolution em 2018, que é um Premium Live Event exclusivo ao Wrestling feminino, que foi bastante aclamado pelos fãs e pelo roster feminino.
Em conversa com Cody Rhodes para o programa “What Do You Want To Talk About?”, Bayley declarou a sua vontade de ver a segunda edição do Evolution:
Sim. Porque não? Como estávamos a dizer, há tantas mulheres. O que aconteceu no primeiro foi que tínhamos tantas raparigas do NXT, que tiveram oportunidade de se exibir num palco maior, mas tínhamos tantas mulheres do passado.
É como nos primeiros Royal Rumbles, tinham muitas mulheres do passado porque não tínhamos mulheres suficientes para preencher estes combates, mas agora temos.
Acho que seria muito fixe dar a toda a gente do Raw e do SmackDown uma parte desse show, o Evolution 2. Podiam trazer raparigas do NXT.
Acabámos de ver a Jordynne Grace no NXT, as raparigas da TNA, qualquer que seja a ligação, podemos trazer raparigas diferentes e podemos trazer alguém do passado, se estiverem dispostas a fazer alguma coisa.
Temos um roster tão recheado que é como se conseguíssemos manter um show sozinhas, outro Premium Live Event sozinhas.
Já lá vão tantos anos, que não é algo que se faça todos os anos e que nos leve a pensar: “Está bem, já vimos isto vezes suficientes”. Acho que está na altura de o fazer, porque estamos numa era diferente daquela em que estávamos.
Também gostavas de ver o regresso do Evolution aos Premium Live Events da WWE?
5 Comentários
No Evolution 2018 tivemos uma Battle Royal, seria interessante o Roster feminino da TNA tendo uma participação, ou até mesmo alguns combates da TNA× WWE. Gostaria do evolution 2
Concordo com ela, deveria ser um PPV anual da WWE, iria valorizar e muito as divisões femininas da empresa, quem sabe até trazer lutadoras de outras promotoras, como a própria Bayley disso, mas não sei a razão pela qual a WWE nunca repetiu o evento, teria dado muito certo!
Não acho que faça sentido.
O Evolution na altura aconteceu principalmente porque a WWE não podia usar as suas lutadoras nos shows da Arábia, mas hoje em dia já não é esse o caso.
Também serviu para estabelecer a 100% a revolução feminina. Acho que é aquele tipo de acontecimentos que fazem sentido serem ‘one time only’.
O wrestling feminino na empresa já evoluiu muito desde então, acho que a melhor maneira que eles têm de exibir a divisão é valorizando as histórias e os talentos para que continuem a ter um papel importante na programação semanal, e com isso dar-lhes main events de PLE’s, que algo que não tem acontecido com frequência.
Acho que não faria sentido visto que para além de 2018 haviam muito mais mulheres que agora; naquela altura elas eram mais valorizadas e agora não são tanto e não havia muitos combates para fazer um evolution visto que como já disse há falta de mulheres
E porque não um show tipo Raw e Smackdown mas só com mulheres?