A WWE durante anos viveu isolada das outras empresas de Wrestling, mas desde que Triple H assumiu a liderança da empresa, tudo isso mudou.

Nos últimos meses, o grande destaque está na parceria entre o NXT e a TNA, mas durante o Pro Wrestling NOAH Destination foi revelado que dois lutadores da brand de desenvolvimento da WWE irão competir no N1 Tournament.

Josh Briggs e Tavion Heights serão os lutadores do NXT que irão competir neste N1 Tournament, que tem um formato similar ao G1 Climax da NJPW.

De notar que Tavion Heights também irá competir no próximo episódio televisivo da TNA, o que demonstra que a WWE deposita bastante esperança no lutador do No Quarter Catch Crew.


Que expetativas tens para as prestações de Josh Briggs e Tavion Heights no N1 Tournament da Pro Wrestling NOAH?

4 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo4 meses

    Péssima escolha em relação a esse Josh Briggs. Esse cara não tem talento e na verdade não tem espaço para ele no mundo do wrestling. Isso reflete a atual gestão deste HBK. Eu concordo da inserção do TAVION, HEIGTHS, ele melhorou muito desde que entrou no No Quarter Catch Crew.

    NXT cada vez pior, nojo dessa gente que tem destaque sem mérito. Por isso tô migrando para a TNA.

    • Claro que estás a migrar para a TNA, é a única companhia que consegue ver algum tipo de potencial no teu namorado… Que groupie me saíste 🤣

    • Natan4 meses

      Quem não tem talento nenhum é o Charlie Dempsey, muito péssimo, sem carisma, limitado, sem graça e totalmente patético, tanto ele e quanto aquela stable ridícula que com toda certeza não irá a lugar nenhum, aposto que na TNA vão virar jobbers, Josh Briggs é 10x melhor que os três patetas juntos 🥰🥰🥰🤭

  2. El Cuebro4 meses

    Para o Tavion vai ser um bom aprendizado, lutar com nomes mais consagrados e experientes, ele que é da novíssima safra vinda do NIL da WWE, espero que possa colher ótimos frutos de lá, do outro lado o Josh Briggs já com mais experiência, acho que poderá ter um caminho melhor, relembrando um pouco seus “velhos tempos”, que seja bom!