LA Knight esteve em rivalidade com a Bloodline no Outono de 2023 e no início de 2024.
O grupo mudou muito desde então. Roman Reigns está ausente há meses, Solo Sikoa assumiu o controlo e Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu juntaram-se à stable.
Em conversa com Tim Battle e Eli no Battleground Podcast, LA Knight foi convidado a comentar a maior diferença entre a nova Bloodline e a versão anterior da stable.
É melhor perguntar-lhes. Eu não sei. Tanto quanto sei, é uma equipa completamente diferente.
A equipa original está fora da porta, toda desfeita. Não vejo o Jimmy há séculos, não vejo o Roman desde a WrestleMania, o Jey está a fazer a sua própria coisa.
O único membro da original é o Solo, e mesmo ele era uma espécie de nova escola no grande esquema das coisas. Portanto, estamos a olhar para uma equipa completamente diferente, menos do lado de Samoa e mais do lado de Tonga.
Não sei, mas agora temos a introdução de Jacob Fatu, Tonga Loa, Tama Tonga, e o aspeto e a sensação da Bloodline são completamente diferentes.
Agora estamos a falar do grande e velho Paul Heyman a ser atirado contra uma mesa.
Ninguém estava à espera disso. Sabia-se que o topo ia rebentar de alguma forma. Agora é só uma questão de saber para onde é que vai. Ninguém sabe.
Concordas com as palavras de LA Knight?
3 Comentários
Com certeza, é um time completamente novo, o Solo mudou sua atitude, está mais falante também, agora com Tama, Tanga e o Jacob, logo talvez vejamos o Hikuleo também, o grupo está bem mais agressivo e pronto para continuar o caminho anterior de domínio, é ver quais serão os planos da WWE para o time e se veremos mais nomes além desses chegando, quem sabe um possível conflito interno também!
Concordo, e gosto bastante desse novo time
Concordo.