A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial Blood & Guts, a partir da Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee, rumo ao All In de 25 de Agosto.

Resultados

– FTW Champion Chris Jericho venceu Minoru Suzuki
– Britt Baker venceu Hikaru Shida
– PAC venceu Boulder
– Mariah May venceu Kaitland Alexis
– Team AEW (Swerve Strickland, Mark Briscoe, Darby Allin, Anthony Bowens & Max Caster) venceu Team Elite (Kazuchika Okada, Jack Perry, Matthew Jackson, Nicholas Jackson & “Hangman” Adam Page) (Blood & Guts Match)

Report

Em destaque neste Dynamite tivemos o Blood & Guts Match entre a Team AEW (Swerve Strickland, Mark Briscoe, Darby Allin, Anthony Bowens & Max Caster) e a Team Elite (Kazuchika Okada, Jack Perry, Matthew Jackson, Nicholas Jackson & “Hangman” Adam Page).

10 Comentários

  1. reptilz242 meses

    Achei bem mais ou menos esse Bloods E Guts. Esperava mais. Assiti o Wargames de 2023 hoje de manhã e foi bem menos violento e achei um pouco melhor. Esse final foi meio sem graça, seria bem melhor fazer um estilo Randy quits for Cena. Achava melhor fazer o Jack dizer I Quit pro Darby ameaçando tacar fogo nele.
    É isso, esperava a vítoria dos Elite, na vdd acho que deveria ter sido deles pra cimenta-los como uma stable heel dominante.
    Achei legal e bem violento, só faltou uma luta em cima da cage eu acho.

    • The Name2 meses

      Os The Elite já ganharam no Double or Nothing, no Anarchy in the Arena, óbvio que a equipa AEW ia ganhar desta vez, no próximo é para desempatar, devem estar à espera que o Omega volte para tal acontecer, a equipa AEW têm sair vencedora, para voltar a ter controlo total da empresa neste caso o Tony, o combate em si eu gostei, teve bons momentos, e o build para o All In avançou portanto o final foi um pouco meh, mas fez sentido ser o Matt a desistir pela equipa do que ser o Perry, assim protegeu-lhe, se ele tivesse dito que desistia ia ser mau para o combates que se avizinha entre ambos no All In.

  2. Semana após semana eles provam que o Dynamite é de fato o melhor programa a se acompanhar. Foda demais!

    MJF/Ospreay grande momento, só fica a dúvida como vão inserir o Pac nisso… uma 4 Way com Garcia ao meio não seria má ideia. Assim como também não seria ruim uma revanche com o Will vencendo. Porém gostaria que essa rivalidade durasse uns bons meses.

    Sorry, Jericho. Não tenho tempo para ti.

    Shida heel é MUITO interessante. Britt está ótima e a história continua a caminhar, agora com um novo elemento (nova, no caso). Sempre falaram dessa Kamille, vamos ver o que ela é capaz. Hayter is so close…. O pop em Wembley vai ser o maior da noite quando ela retornar!

    Esse é definitivamente o melhor momento da divisão feminina na história da AEW. FODA DEMAIS a Storm confrontando a Glamour. E ainda temos Stat e Willow rolando também na divisão.

    Eu achei do caralho esse Blood and Guts, não necessariamente pelos spots, mas por Hangman e Swerve que ELEVARAM a luta demaaaais! Quem acha que o Strickland não é tratado propriamente, vá cagar. Uma máquina, esses dois são ouro.

    Ah e Darby nasceu para lutar nessa estipulação, Mark e Bowens também se saíram muito bem. Todos na verdade. O final foi de fato meio anti climático, mas não estraga a luta que teve ótimos momentos.

    Como não gostar disso? 🙂

  3. Shawn michaels o maior de sempre2 meses

    Nao vejo aew la de vez em quando la vou vendo uns resumos mas a stages deles é muito mais bonitas hunter que ponha olhos aquelas stages do smack e do raw sao horriveis

  4. Kurt2 meses

    Espetáculo de combate!! Luta de agrafadores foi genial!

  5. JokerLeadger2 meses

    Aquela cadeirada no final do mark ao jack… damn

  6. Jyang2 meses

    Fazia tempo que eu não via uma cadeirada tão bem dada na cabeça, me lembrou os grandes tempos de Mick Foley