Bryan Danielson já tinha dito que 2024 será o seu último ano como lutador a tempo inteiro, e também afirmou que o seu contrato com a AEW irá expirar antes do All In do próximo dia 25 de Agosto.

Ainda assim, o “American Dragon” vai desafiar Swerve Strickland pelo AEW World Championship nesse mesmo pay-per-view, em Londres, como consequência da sua vitória no Men’s Owen’s Hart Cup Tournament.

No seu canal do YouTube, a AEW publicou uma versão alargada da entrevista com Bryan Danielson que foi para o ar no Dynamite desta quarta-feira.

Na versão alargada, Renee Paquette perguntou ao lutador sobre o seu contrato, dizendo que tinha ouvido dizer que este expirava em Agosto.

Sim, sim. Isso é verdade. 1 de Agosto, na verdade. Na próxima quinta-feira, o meu contrato termina. Que por acaso também é o quarto aniversário do meu filho.

O Tony [Khan] falou sobre isto numa entrevista, por isso sinto-me à vontade para falar sobre o assunto.

Não estou a fazer o que o MJF fez. Não estou a tentar usar o meu contrato para dizer: “Oh, vou ficar com o dinheiro todo. Alguém que me dê o dinheiro todo”.

Sim, o meu contrato termina a 1 de Agosto. Quando assinei este contrato, eu e a Brie [Bella] falámos sobre como este seria o último contrato de Wrestling que eu iria assinar. Por isso, sim, parte de mim está a pensar como será a vida depois disto.

Parte de mim está entusiasmada com isso. Mas, neste momento, apesar de Wembley ser depois disto, ainda tenho de me concentrar nisso. Tem de ser esse o meu foco. Por isso, sim, é uma altura louca.

Nessa mesma entrevista, o “American Dragon” falou sobre as lesões com que tem lidado nos últimos tempos, em especifico sobre o seu pescoço.

O Doc Sampson não quer que eu lute até Wembley, e essa é de facto a parte mais difícil.

É a parte do tipo, “O que é que queres dizer? Eu estou aqui em Nashville. Não posso…?”. Esse tipo de coisas.

O meu pescoço não está grande coisa [risos]. É estranho, porque este é o maior combate da minha carreira e há uma guerra entre a minha mente e o meu corpo, entre o que sinto que posso fazer e o que o meu corpo me diz que não devo fazer.

Mesmo quando falo com a Brie [Bella] e a família, é do género: “Bem, eu quero fazer isto”, e ela diz: “Mas e o teu pescoço? E isto?” Mesmo a falar com o Doc Sampson, eu digo, “Tenho de me esforçar, tenho de fazer isto”. Ele diz-me: “Neste momento, o teu pescoço pode ser reparado. Tens de te certificar de que continua a poder ser tratado”.

Por isso, vou lá para fora, vou dar o meu melhor e tentar aproveitar o momento. Quero dizer, o Estádio de Wembley. Não é espetacular?


O que achaste das palavras de Bryan Danielson?

3 Comentários

  1. Raphael5 meses

    Tomara que se torne campeão e mantenha o título pelo menos até o final do ano, não precisa lutar no shows semanais poderia ter suas grandes lutas nos PPV

  2. El Cuebro5 meses

    Não vejo o Bryan saindo da AEW, mas imagino que logo se tornará um part-timer de vez, segundo algumas especulações, mas bem que queria vê-lo campeão lá, seja da AEW, seja da ROH, ele merece a chance!

  3. The Name5 meses

    Pelos comentários do Tony numa entrevista o Bryan vai continuar na AEW por mais uns anos, nem sabemos se é verdade ou não, o Bryan aprendeu a mentir, aprendeu com o Cody, lembrem-se disso 😅😂