Durante o Rampage desta sexta-feira, Darby Allin venceu um Royal Rampage Match e garantiu uma oportunidade pelo AEW World Championship para o Dynamite Grand Slam de 25 de Setembro.

No programa de ontem ocorreu um caótico Royal Rampage Match com vários lutadores, por uma title shot ao AEW World Championship para daqui a dois meses.

Os lutadores em ação foram: Darby Allin, Claudio Castagnoli, Orange Cassidy, Brody King, Komander, Brian Cage, Tomohiro Ishii, The Butcher, Roderick Strong, Matt Menard, Brandon Cutler, Kyle O’Reilly, Jeff Jarrett, Matt Taven, Jay Lethal, Kip Sabian, Mike Bennett, Nick Wayne e Lio Rush.

Depois de várias eliminações e de “Hangman” Adam Page ter atacado Jeff Jarrett, levando à eliminação deste, para o final ficaram três lutadores: Darby Allin, Claudio Castagnoli e Brian Cage.

O “Swiss Cyborg” ainda conseguiu eliminar o “The Machine”, mas não conseguiu fazer o mesmo com o “Daredevil”. Darby Allin conseguiu eliminar o membro dos Blackpool Combat Club com um Coffin Drop nas cordas.

Assim, Darby Allin garantiu que irá lutar pelo AEW World Championship no Dynamite Grand Slam, que acontecerá a 25 de Setembro, mas ainda não sabe quem será o campeão mundial na altura.

O atual campeão Swerve Strickland irá defender o título mundial contra Bryan Danielson no All In de 25 de Agosto, no Wembley Stadium em Londres.

No mesmo evento, Darby Allin irá desafiar Jack Perry pelo TNT Championship, depois do que aconteceu no final do recente Blood & Guts Match.


O que achaste deste Royal Rampage Match? Quem esperas que seja o adversário de Darby Allin no Dynamite Grand Slam?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Foi uma luta até interessante, bons spots, confesso que ainda não gosto do coffin drop, mas o Darby merece a chance, resta saber quem virá campeão do All In, gosto do Swerve, mas ainda queria ver o Bryan com esse World Title, ele merece a chance!

  2. J4 meses

    Bryan não vai ganhar, vai se aposentar e dedica -se a família, e não optar por renova pela aew ou assinar com outras empresas, e por tudo que vem acontecendo o título tem que ser de darby

    • The Name4 meses

      O Bryan vai continuar na empresa, o TK já disse numa entrevista e o Bryan realçou isso na promo que fez no backstage no Dynamite, vai ser part time, mas o contrato vai assinar um novo lol

  3. Falar rapidamente sobre outro destaque na luta: Castagnoli… chega né? Tá na hora de humilhar essa porcaria de BCC e ser a próxima grande rivalidade do Moxley.