Ultimamente, os fãs têm estado muito entusiasmados sobre uma potencial reunião dos Hurt Business, desta vez fora da WWE.

Sean Ross Sapp do Fightful informou que o contrato de Bobby Lashley com a WWE irá expirar em breve e que se espera que ele deixe a empresa, tal como MVP.

Shelton Benjamin é um free agent desde Setembro de 2023. Se Bobby Lashley e MVP chegarem à mesma situação, muitos fãs esperam vê-los reformar os Hurt Business.

Falando no podcast The Hall of Fame, Booker T partilhou as suas ideias sobre o potencial futuro dos Hurt Business na AEW ou TNA.

Estamos a falar sobre o próximo passo de Bobby Lashley, o próximo passo de MVP, Shelton Benjamin… Será que vão acabar na All Elite [AEW] como os novos e melhorados Hurt Business? Ou será que vão para a TNA e vão criar os Hurt Business lá?

Imaginem se eles fossem para lá e talvez fosse Shelton, MVP e acrescentassem o Moose. Depois, têm os novos Hurt Business, novos e melhorados, a nova geração de poder.

A razão pela qual digo isto é porque não está tão saturado na TNA, onde estes tipos serão vistos e destacados semanalmente. É isso que eu vejo.

Como eu disse, é claro que eles podem acabar na AEW, e é claro que provavelmente ganhariam muito mais dinheiro na AEW.

Mas, se for bem feito, na TNA, o dinheiro estará lá para eles, porque ainda poderão sair e trabalhar e fazer outros projectos e fazer outras coisas e ser capazes de construir algo assim.

Para mim, não sei, acho que é uma situação em que todos ficam a ganhar.


O que achaste da ideia de Booker T para os Hurt Business?

2 Comentários

  1. J2 meses

    Séria só mais três no roster da aew, e depois de um tempo, eles ia só está como os outros, quem sabe conquistem os títulos de trios, ou tag Champions ou RHO, qualquer coisa sabe.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu sempre achei injusto o que a WWE fez com os Hurt Business, a stable deveria estar ativa e forte até hoje e não ter sido separada como foi, o Shelton já está fora da WWE há um tempo, MVP confirmou sua saída e o Bobby Lashley deve ser o próximo, é uma pena, mas que tenham sucesso seja onde for, ainda podem fazer um bom tanto e a AEW pode ser um próximo passo, mas confesso que a TNA seria sim um lugar muito melhor para recomeçar, nessa o Booker acertou!