A TNA despediu-se esta semana da Spike TV com o último iMPACT Wrestling. A feud entre EC3 e Spud continua e esta semana tivemos mais um capitulo desta amizade que se tornou muito amarga.
Dois titulos estiveram em jogo. Na divisão feminina a campeã HAVOK defendeu o ouro contra Taryn Terrell e Gail Kim. Na X Division foram Low Ki, Manik, DJ Z e Tigre Uno a entrarem em ringue para conquistar o titulo deixado vago por Samoa Joe.
Bram continua a querer provar que é o New King of Hardcore e esta semana teve pela frente o Innovator of Violence – Tommy Dreamer.
O Sargento Chris Melendez regressou ao ringue e Kenny King voltou a tentar ridicularizar o “Sarge”, será que conseguiu?
Resultados
– Taryn Terrell venceu Knockouts Champion Havok e Gail Kim
– Chris Melendez venceu Kenny King
– Bram venceu Tommy Dreamer
– Low ki venceu Tigre Uno, Manik e DJ Z (X Division Champion Match)
Videos
Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kxsh5TwQqbN8rF9ojWg
http://dailymotion.com/video/klcmOzZihfb3ik9ojWk
http://dailymotion.com/video/k6AwIqDKPIF56V9ojWn
http://dailymotion.com/video/k2KoA8Ir2furix9ojWr
http://dailymotion.com/video/k4AdQ4m4Z9dWz69ojWy
7 Comentários
Um grande combate pelo título das KO’s, embora, a meu ver, tenham falhado no resultado. Eu gosto da Taryn Terrell, contudo, esta ainda tem algumas coisas a melhorar. Além disso, fizeram tanto alarido em torno da Havok, seguido de um push gigante, para depois perder o título em tão pouco tempo? Não, não gostei. Foi protegida, sim, mas não fez sentido.
Gostei do combate pelo título da X-Division, mas, tendo em conta os lutadores, esperava um pouco mais. Quanto ao novo campeão, não podia estar mais de acordo.
O combate entre o Bram e o Tommy Dreamer também foi bom.
Gostei do segmento entre o EC3 e o Spud. Estiveram muito bem.
No geral, um bom iMPACT.
Só assisti o Kno Championship match pois não gosto da divisão masculina da TNA.
Que lindo combate! Não temos nem metade disso na WWE. Gail Kim é sem dúvidas a melhor wrestler feminina da atualidade.
Acho que tiraram o cinturão de Havok pelo fato da mesma errar muito. Tudo bem que ela é grande em altura como em largura, mais deveria ser mais desenvolta.
Será que Gail e Havok vão sair da rota do título e formar uma feud individual? seria legal, pois Taryn defenderia seu cinturão de outra pessoa.
Na verdade tiraram o titulo à Havok porque esta estava com contrato até este mês e na altura da gravação deste show, a TNA não quis arriscar ter uma campeã que poderia não renovar com toda a incerteza acerca do futuro televisivo da TNA.
Nesse caso, o erro foi ter dado o título pra ela.
Exacto. Talvez estivessem a contar ter o acordo mais cedo.
No geral foi um bom Impact!
Destaco o combate pelo titulo da X Division, que tal como já desconfiava, o Low Ki venceu, e o combate doentio entre o Bram e o Tommy Dreamer! Hardcore!
Apenas não gostei que a Havoc tivesse perdido o titulo já. Não fez sentido nenhum, se bem que também não ache má ideia a Taryn ser campeã, mas o reinado da Havoc devia ter sido maior.
Final absurdo para um show que vai parar umas boas semanas.