O tempo de Sami Zayn como WWE Intercontinental Champion terminou no SummerSlam do último sábado, quando perdeu para Bron Breakker.

O caminhada de Sami Zayn como campeão começou na WrestleMania XL, quando derrotou Gunther, terminando o seu reinado histórico de 666 dias.

Nas suas redes sociais, Sami Zayn partilhou que esta última run pode ter sido a mais especial da sua carreira, por razões pessoais. Em anexo, o lutador publicou uma fotografia sua com o seu filho.

O reinado de Sami Zayn durou 119 dias e incluiu seis defesas bem sucedidas do título, com esta sendo a quarta vez que o lutador conquistou o WWE Intercontinental Championship.


O que achaste das palavras de Sami Zayn?

9 Comentários

  1. Sam3 meses

    Foi a melhor escolha Bron Breakker ter derrotado Sami Zayn, mais Chad Gable merecia muito mais, Jey Uso e Sami Zayn devem ir atrás do Word Tag Team Championship e daqui a pouco indo por Wargames da Bloodline Original vs Bloodline 2.0!

    • Adorava acordar na cama com a Liv e o Dom3 meses

      Acho mais que o Jey vai aliar-se ao Priest nao?

    • Sam3 meses

      Pode acontecer tbm, mais até o momento é o Jimmy e Roman contra 4 membros da Bloodline não duvido deles aliar-se à Zayn e Uso somente por Wargames!

    • Adorava acordar na cama com a Liv e o Dom3 meses

      Exato , e nao me admirava nada que utilizassem o Braun nesta feud ao lado do Priest Rhea e Jey veremos

    • Adorava acordar na cama com a Liv e o Dom3 meses

      Braun Strowman ele andou ali varias semanas atrás do Dom Balor Carlito e JD

    • Pedro marques3 meses

      War games
      Priest Jey Sami Zayn Rhea
      Finn Balor JD Dom Liv
      O que acham?

  2. Tosse3 meses

    O seu comentário do reinado:

    ” meh”

  3. Rko3 meses

    Foi um bom reinado.

  4. El Cuebro3 meses

    O Sami é um cara muito resiliente, se demonstrou um grande campeão quando teve a chance e poderia sim ter tido mais chances, como o KO teve, mas foi um bom campeão, é ver se ele terá uma chance de revanche, ainda mais com os elogios do Bron e pelas lutas que fez, é ver.