Devido ao furacão Debby que está atualmente a causar estragos nos Estados da Carolina do Sul e na Geórgia, estes locais estão a lidar com graves inundações.
Com estes estragos, o Estado da Flórida e da Carolina do Norte também estão a sofrer repercussões do furacão Debby, o que poderá trazer problemas para o Dynamite desta quarta-feira.
Devido a toda esta situação, vários voos foram cancelados. Com isto, MJF revelou que terá de fazer uma viagem de carro de quase 11 horas para chegar à arena do Dynamite.
Todos os voos para a Carolina do Norte foram cancelados, muito provavelmente porque ninguém no seu perfeito juízo quereria ir para aquele Estado de lixo (não é a minha América).
Mas como sou um herói americano e tenho a obrigação para com o meu país de dar uma coça ao Kyle Fletcher, estou a conduzir 10 horas e meia para dar ao Will Ospreay uma antevisão de Wembley.
All flights to North Carolina have been cancelled, most likely because no one in their right mind would ever want to go to that garbage state (not my America). But since I am an American Hero and I have an obligation to my country to kick Kyle Fletcher’s ass, I am currently…
— Maxwell Jacob Friedman™️ (@The_MJF) August 6, 2024
No Dynamite desta noite, o AEW American Champion MJF irá defrontar Kyle Fletcher, antes de defender o seu título frente a Will Ospreay no All In de 25 de Agosto.
Pensas que o Dynamite irá decorrer da maneira habitual, apesar destes problemas?
3 Comentários
Na verdade esse sujeito deveria era de estar suspenso por andar fazendo sabe-se lá o que no balneário feminino, mas no circo do Tony Klown quem levou a punição foi a Baker. Várzea
Sabes lá o que dizes, ele bateu primeiro à porta antes de entrar no balneário, mas a narrativa pela negativa já é o habitual por parte das pessoas.
O Sean Ross Sapp até teve que clarificar melhor porque as pessoas não sabem ler 🤦🏻♂️
Acho que não é a primeira vez que isso acontece para shows da AEW, é complicado, mas esperar para que todos fiquem bem.