Nigel McGuinness é dos melhores lutadores britânicos da sua geração, tendo tido grande destaque no início da Ring of Honor.
Infelizmente, uma lesão forçou Nigel McGuinness a retirar-se dos ringues em 2011. Este mudou-se para um papel de comentador, tendo passado pela WWE, e estando na AEW desde 2023.
Nos últimos tempos, muito se tem falado de um possível regresso aos ringues de Nigel McGuinness, sobretudo com o aproximar do All In de 25 de Agosto, que terá lugar no Wembley Stadium, em Londres.
Em entrevista ao Insight com Chris Van Vliet, Nigel McGuinness foi questionado sobre a possibilidade de terminar a carreira nos “seus termos”.
Essa é definitivamente uma possibilidade. Quer dizer, antes de começarmos a filmar, mencionaste que assististe ao documentário, foi um fim bastante ignominioso para a minha carreira.
Fiquei muito grato a todos os promotores independentes que me contrataram para a minha última digressão de reforma. Mas certamente nunca imaginei que o meu último combate seria num pequeno corpo de bombeiros voluntários em West Virginia, mas sim, às vezes não se pode escolher.
O ex-lutador foi ainda questionado sobre um possível combate contra Bryan Danielson no Wembley Stadium, como cenário perfeito para tal acontecer.
Certamente que seria assim. Sabe o que quero dizer? Certamente que seria assim. Todos os caminhos, para mim, penso que apontam certamente para ele. Porque há tanto talento na AEW, tantos jovens que merecem estes lugares.
Estou muito inspirado por Christian Cage, obviamente, e Adam Copeland, por muito que detestasse admitir [risos]. Estes tipos podem mostrar que não perderam um passo. Eles ainda podem lutar e todo o conhecimento que possuem, podem transmitir e passar para a próxima geração estando no ringue com eles também.
Voltando ao ringue, pensei, uau, é uma constatação estranha quando descobres que a única coisa que te impede de ser lutador és tu. Ora, tendo dito isto, certamente não tenho vontade de me afastar da mesa de comentadores.
Não quero tornar-me um lutador a tempo inteiro. Eu realmente não quero lutar mais, para ser honesto. Para além de vencer o Bryan, obviamente, porque é a nossa história. Esta é a nossa história.
Gostarias de ver Nigel McGuinness regressar aos ringues para um último combate?
Comentar