Após ter anunciado que iria terminar a sua carreira a full time no Wrestling este ano, Bryan Danielson colocou a sua carreira em jogo, ao desafiar Swerve Strickland pelo AEW World Championship no All In de 25 de Agosto.
Durante a sua recente aparição no podcast The Nikki & Brie show, Bryan Danielson falou sobre a razão de estar perto de finalizar a sua carreira no Wrestling:
Estou na AEW há três anos e nunca ganhei um título. A história é que estou a lutar neste combate, é carreira contra título. Se eu perder, sou obrigado a reformar-me. É algo para que estou preparado, estou pronto para acabar.
Preferia estar em casa. Não quero perder a oportunidade. Há uma pequena parte da vida dos nossos filhos em que eles nos querem lá, certo? Eu vejo isso com os meus amigos, a minha irmã e tudo mais.
De repente, a Birdie, que agora tem sete anos, vai tornar-se numa adolescente e vai ter outras coisas. Agora, ela quer o papá sempre presente e eu quero estar presente.
E também é como se o meu corpo estivesse a ficar destruído. Provavelmente vou ter de ser operado ao pescoço antes do final do ano. Tenho todo esse tipo de coisas.
Isto do Wrestling tem sido incrível e é difícil imaginar a minha vida sem ele nos últimos 25 anos, mas é muito mais fácil imaginar a minha vida daqui para a frente sem mim a lutar.
É difícil para mim imaginar-me a continuar a fazer isto, especialmente no último ano. Tive hérnias discais nas costas, rasguei o ombro, parti o braço e precisei de nove parafusos, depois tive duas fracturas no osso orbital.
Ainda recentemente magoei muito o pescoço e isso foi em Abril, por isso são todas estas coisas. Quando comecei a AEW, pensei: “Sou invencível!”. Depois acontece que se calhar não sou assim tão invencível.
É verdade, mas não estou a dizer para se sentirem mal por mim. Esta é uma vida abençoada, é mesmo. É divertida e continuo a adorá-la, 25 anos depois, só que agora tenho coisas que são mais importantes para mim.
Pensas que Bryan Danielson irá terminar a sua carreira no All In?
4 Comentários
Seria mais fácil sim, justamente porque ele estaria muito mais inteiro fisicamente, uma saúde muito melhor para aproveitar com a família, mas teria sido estranho não ver todas as contribuições dele para o pro-wrestling todos esses anos!
luta mais e fala menos
quem te viu e quem te vê
Se ele diz isso, nem deveria estar lutando mais.
Está vendendo muito suas lesões e seu fim de carreira…
Teremos um novo Champ?!