Esta semana presto homenagem ao novo campeão do NXT Sami Zayn, mas faço-o de forma diferente do que todos esperariam, ou seja não será através do combate da semana passada, aliás nem sequer será com um combate deste ano. Nesta edição levo-os até ao ano de 2013 e uma rivalidade fantástica, e que sobretudo aconteceu numa altura em que gostar do NXT ainda não era moda.
O que quero dizer é que há um ano atrás o NXT não tinha todo este impacto mediático que tem actualmente, e tenho pena que assim seja porque este combate merecia ter tido o hype que alguns deste ano tiveram. A rivalidade em questão começou no dia do Debut do Sami Zayn quando ele derrotou o Hawkins e o Cesaro, dando inicio á rivalidade com o suíço, rivalidade que ficou marcada por combates de excelência.
Esta rivalidade que começou no dia 22 de Maio de 2013 com a já referida vitória do Zayn, e continuou nos meses seguintes, nos quais tivemos uma vitória do Cesaro em Junho. Porém, e como todas as rivalidades merecem um final digno esta teve o seu primeiro epilogo em 21 de Agosto quando tiveram um fantástico 2 out 3 falls Match, que muitos consideraram um dos melhores combates desse ano.
E é exactamente esse o combate que vos irei apresentar esta semana, porque ele comprova todo o talento desperdiçado que o Cesaro possui, e igualmente homenageio a excelência do novo campeão do NXT. Por isso, deixo-vos com combate para verem ou reverem uma vez mais, e despedindo-me até uma próxima oportunidade.
6 Comentários
Excelente escolha. Como eu gosto destes dois…
Grande combate José, apesar de eu preferir o outro que eles fizeram, mas este também foi muito bom!
Fantástico! Obrigado José.
Combate simplesmente magnífico.
Já o tinha visto N(XT) vezes, mas é sempre bom rever.
O talento puro do Sami e a força impressionante do Cesaro deram nesta obra-prima.
Os dois pins do Cesaro são absolutamente sublimes.
Sami é o Sr. 2 or 3 falls, sugiro também o que teve com o Leo Kruger, foi muito bem também.
falta dizer que foi considerado o melhor combate de wrestling desse ano
Aqui demonstra bem tudo o q se desperdica com desenvenvestimento em Cesaro, espero q caso Lesnar sai da WWE de vez possamos ter Heyman novamente acompanhando o Suico e talvez daqui a uns tempos vejamos este combate novamente mas desta vez no main roster