Durante o Dynamite desta quarta-feira, Claudio Castagnoli enfrentou Kazuchika Okada pelo AEW Continental Championship deste último.

Este foi um grande combate, porém, terminou com um empate após terminar o tempo definido para este Title Match, de 20 minutos.

Já após o show, numa entrevista digital exclusiva, Claudio Castagnoli declarou querer voltar a enfrentar o campeão japonês:

Eu queria o verdadeiro “Rainmaker” e acho que o consegui, pelo menos um vislumbre dele.

Sabes que mais? Não foi tempo suficiente, que é o que todos nós estamos a enfrentar. A vida, a vida acontece, e de repente o tempo acaba e temos de nos perguntar: “O que é que eu fiz com ele? Vivi uma vida que valeu a pena? Ou desperdicei-a toda?”

Sempre que entro no ringue, pergunto-me: “Tive um combate que vale a pena recordar?”, porque, no final do dia, só somos tão bons como o nosso último combate.

Não me quero dar palmadinhas nas costas, mas quero dar a Kazuchika Okada. Foi um desafio dos diabos. Era exatamente o que eu procurava.

Isso só me fez querer melhorar, fez-me querer alcançar novos patamares. Esta é uma vida que vale a pena ser vivida. Este é um combate que vale a pena ter. Por isso, Okada, vemo-nos de novo.


Esperas ver um Rematch entre os rivais num Title Match no futuro?

3 Comentários

  1. tosse2 meses

    muito fraco o Claudio das castanhas

  2. tosse2 meses

    2 que nos colocam a dormir

  3. Das melhores promos dele… no meu booking ideal ele se virava contra o BCC, é a única evolução natural para seu personagem, rivalidade contra o Danielson pelo título e posteriormente uma rivalidade sangrenta contra o Mox. E ainda tem o Yuta.

    Caso contrário ele vai apenas ficar nessa de grandes lutas, como a de ontem. Mas pro wrestling não é nem de longe apenas sobre isso.