Chris Jericho foi a primeira grande estrela da AEW, mas nos últimos tempos, tem sido acusado pelos fãs de ocupar demasiado tempo nos programas da empresa e de ser egoísta.

Em entrevista ao TV Insider, o “The Learning Tree” defendeu-se destas acusações e afirmou que as suas rivalidades têm ajudado vários lutadores da AEW.

Eu adoro usar o “Jericho Vortex” como uma coisa positiva. Nem todas as rivalidades ou histórias que se contam no Wrestling resultam, mas devo dizer que na AEW, 90% das histórias que contei foram bastante boas.

Isso remonta ao primeiro dia. Acho que trabalhei com Darby Allin na terceira semana sem saber quem ele era. Orange Cassidy, Jack Perry, Scorpio Sky e muito mais.

Até o Cody Rhodes. O Cody não era o que é agora. Ele era um tipo que tinha lutado por todo o lado e depois tornou-se num dos principais lutadores da AEW. Ele estava destinado a sê-lo, mas eu fiz muito para o pôr em destaque.

O mesmo aconteceu com os Young Bucks e Kenny Omega, “Hangman” Adam Page. Jon Moxley não era quem é e ainda havia alguns vestígios de Dean Ambrose quando chegou à AEW. Trabalhámos juntos e ele estava a caminho de chegar onde está agora, que é um nível completamente superior.

MJF, trabalhámos juntos durante um ano. O Max tornou-se muito melhor depois de trabalhar comigo. O Eddie Kingston também. The Inner Circle, The Jericho Appreciation Society, Daniel Garcia.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Chris Jericho?

5 Comentários

  1. Jerigoat4 meses

    Está certo.
    Não estou nada biased

  2. Arns4 meses

    A malta sabe lá o que acontece no backstage. O que vejo é que toda a gente gosta de trabalhar com ele.

  3. Jacob Cass4 meses

    Os que estão over quando entram em feud com o Jericho saem menos over e ficam esquecidos no roster, ou só recebendo sem aparecer na tv, como o Ricky Starks